Pastor é roubado dentro de casa em São Vicente Ferrer

Segundo as informações ainda não confirmadas, um pastor da cidade de São Vicente Ferrer foi roubado em sua própria casa hoje a tarde. De acordo com as primeiras informações, o caso aconteceu por volta das 14 horas e chocou a população.

Pelas redes sociais, o blog colheu que se trata do pastor Adailton e eles conseguiram levar uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. Ainda segundo as informações, foram dois elementos que estavam de capacete e possivelmente são os mesmos acusados de roubar comércios esta semana na cidade.

Populares contaram ao blog que os homens deixaram o pastor amarrado dentro de sua própria casa ao lado da empregada doméstica, ainda não identificada, que também foi amarrada. Os dois foram encontrados dentro do banheiro.

Em grupos de São Vicente Ferrer, a população cobrou mais segurança para os moradores, que andam com medo e apontaram a Segurança Pública com uma das frentes a ser combatida pela prefeita eleita da cidade, Conceição Castro. O blog ainda ainda não conseguiu falar com a polícia para saber mais informações.

Folha de SJB

2 respostas para “Pastor é roubado dentro de casa em São Vicente Ferrer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *