Ao lado de vice e de Eldo Jorge, prefeita eleita de Matinha agradece aos mais de 9 mil votos

A prefeita eleita da cidade de Matinha, Linielda de Eldo, gravou um vídeo ao lado do vice Marquinhos de Aristóteles e do professor Eldo Jorge, agradecendo mais de 9 mil votos conseguidos na ultima eleição municipal, se elegendo a primeira prefeita da cidade. Ela obteve 4.665 votos de diferença de seu adversário, Zequinha Amaral.

Linielda começa agradecendo aos milhares de eleitores que foram às urnas naquela cidade. “Em nome do nosso grupo político, eu, Linielda de Eldo, prefeita eleita de Matinha, vice Marquinhos de Aristóteles, Eldo Jorge, vereadores eleitos e candidatos a vereadores não eleitos da nossa coligação, agradecemos com alegria e satisfação, aos 9.458 votos eleitores que depositaram seus votos de confiança e esperança nas eleições municipais de 2016”, disse.

Mais em frente, a prefeita eleita disse que ’em retribuição a esse sentimento de mudança, trabalharemos dia após dias para a concretização das nossas propostas de governo construídas nos Diálogos por Matinha e propagadas durante a toda campanha política’. “Fiquem certos que somaremos todos os esforços para termos os melhores dias em nosso município, na certeza de que Matinha é de todos nós”, finalizou a prefeita  eleita Linieilda.

Já o vice-prefeito eleito, Marquinhos de Aristóteles disse que é preciso reafirmar todos os compromissos e chamou a atenção para a construção de uma gestão participativa, onde todos terão vez e voz. Por fim, o líder político e professor Eldo Jorge também agradeceu aos matinhenses e disse está convicto que a prefeita eleita fará uma boa gestão.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *