Prefeitos eleitos de Olinda, Matinha e São Vicente governarão com maioria nas câmaras

Os prefeitos e prefeitas eleitas nas cidades de Olinda Nova do Maranhão, Matinha e São Vicente Ferrer não terão dificuldades nas Câmaras de Vereadores a partir do próximo ano. Em todas essas cidades, o prefeito eleito fez também a maioria na câmara.

Conceição, Costinha e Linielda governarão com maioria nas câmaras

Na cidade de Matinha, a prefeita eleita Linielda de Eldo conseguiu fazer sete das onze vagas no parlamento. Lá, foram eleitos os vereadores Florimar Bastos, Carlinho Aires, Lulu de Uosto, Vilma de Santa Maria, Ze Orlando, Lilico e Marlio de Ze Mário.

Na cidade de São Vicente, a prefeita eleita Conceição Castro também terá a maioria na câmara. Dos onze eleitos, pelo menos sete são do grupo comandado pela prefeita e são Zequinha, Raimundo Filho, Zeca do Paru, Acrizinho, Lucia Costa, DJ Jr., Jailson e Manoel Rocha.

Em Olinda Nova do Maranhão, Costinha elegeu a grande maioria dos vereadores e somente dois dos eleitos não fazem parte do grupo comandado por ele. Robson da Pamba, Jhonatan de Nicinha, Ivone, Macilene, Valdenir, Rose e Lobato de Pedro Varo são aiados do prefeito reeleito.

Na cidade de Cajapió, o prefeito eleito Dr. Marcone conseguiu eleger quatro vereadores de seu grupo. Já na cidade de São João Batista, o prefeito eleito João Dominici também deverá contar com a maioria, mas isso é assunto para outras matérias.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *