Reeleito, Renato Machado obteve quase 700 votos e agradece ao povo joanino

Resultado de imagem para VEREADOR RENATO MACHADO, DE SJB
Vereador reeleito, Renato Machado

O vereador reeleito Renato Machado (PT) obteve quase 700 votos na eleição do domingo passado, 02 de outubro, na cidade de São João Batista. Ele ficou em segundo lugar na votação geral e menos de dez votos a menos que o primeiro colocado, Junior de Valdez, do PTB.

Em nota enviada ao blog, o vereador agradece a sua votação e disse que ele caminhará junto à população joanina. “Queridos amigos joaninos, o momento é de alegria e agradecimentos aos 691 votos de confiança, possibilitando assim a minha reeleição para a Câmara de Vereadores de São João Batista”, disse.

“O primeiro agradecimento é a Deus, pela vontade dele obtive mais essa vitória nas urnas e com a sua benção e proteção caminharei em busca de mais um grande mandato em benefício da população joanina e agradeço imensamente ao apoio recebido da minha família”, continuou o parlamentar reeleito.

“Agradeço também a dedicação de toda a minha equipe, aos amigos e incansáveis multiplicadores (cabos eleitorais), de todos os povoados do município que me acompanharam, incentivaram e lutaram para que este momento se concretizasse . Que Deus nos abençoe e um grande abraço a todos”, finalizou.

Folha de SJB

Uma resposta para “Reeleito, Renato Machado obteve quase 700 votos e agradece ao povo joanino”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *