Professores cobram salários atrasados em São Vicente Ferrer

Resultado de imagem para MARIA RAIMUNDA, DE SÃO VICENTE
Prefeita Maria Raimunda

Professores entraram em contato com o blog para denunciar a falta de pagamento na cidade de São Vicente Ferrer. Até agora a prefeita Maria Raimunda, considerada a pior prefeita da história daquele município, não repassou nenhum centavo para a categoria.

Segundo o que o blog pode colher é que a Prefeitura Municipal informou que a justiça bloqueou todos os repasses do Fundeb e por isso ainda não pagou os professores, o que ainda não foi confirmado oficialmente. Um dos professores, Kaito Show, disse que ingressará na justiça contra os desmandos na cidade.

“Eu, juntamente com outros colegas da categoria, imploramos à justiça, ao Poder Público ou outro algum órgão, que nos dê uma resposta em relação ao pagamento dos meses atrasados. Tá insustentável tal situação”, disse o professor que concorreu às eleições para prefeito em São Vicente.

Oficialmente, até agora a prefeita da cidade Maria Raimunda, não disse nada e enquanto isso são vários meses atrasados, o que deve ser objeto de mais ação por parte do Ministério Público. O blog está a disposição da prefeita para eventuais esclarecimentos.

Folha de SJB

2 respostas para “Professores cobram salários atrasados em São Vicente Ferrer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *