Jovem David Cutrim agradece votação e fala sobre desafios que o novo gestor terá

Foi uma linda campanha, foram 30 dias visitando as pessoas e de povoado em povoado estivemos semeando. Parabéns aos eleitos e aos derrotados nestas eleições, o povo fez a sua escolha para um novo mandato de 4 anos, esperamos que o novo gestor realmente ajude nosso povo.

Eu estive nos povoados encontrei muita gente sem ter o que comer, muitos jovens sem nenhuma perspectiva, muita miséria, muitas escolas sucateadas, mais também encontramos muita gente produzindo, criando e com vontade de trabalhar e ter um apoio, mas infelizmente não encontram.

Então espero, sinceramente, que João Dominici faça um ótimo mandato para tirar o povo da pobreza extrema. Espero ainda que os novos vereadores sejam fiscais do povo e façam um mandato de cobrança por melhorias e não baixem a cabeça para o prefeito. E agradeço as 319 pessoas que conseguir, em tão pouco tempo e com muita luta, conscientizar.

Agora vamos continuar conscientizando para que as pessoas entendam que todos podemos fiscalizar e exigir melhorias, independente de quem votou, pois o prefeito agora é de todos. Tenho fé que nossa cidade ainda será muito melhor e que um dia venceremos a velha política de perseguição , de compra de votos, de ameaças e deboches.

Agradeço também a cada pessoa que fez sua parte, cada um foi importante, agradeço principalmente aos meus amigos que confiaram em nós, a semente foi plantada, a luta só começou. David Cutrim, ex-candidato a prefeito.

4 respostas para “Jovem David Cutrim agradece votação e fala sobre desafios que o novo gestor terá”

  1. TEM PROPOSTA ESSE RAPAZ SE EXPRESSA MUITO BEM, TEM FUTURO NA POLITICA TEVE VOTO DE CONSCIÊNCIA ME SURPREENDEU. SÃO JOÃO BATISTA AINDA NÃO ESTA PREPARADA PRA TER UM EDUARDO BRAIDE PARABÉNS RAPAZ.

  2. Sendo Um Candidato Jovem, Destacou-Se Com Suas Propostas Que Modificaria De Fato A Realidade Em SÃO JOÃO BATISTA, É Pela Sua Força É Coragem…
    DEIVID CULTRIM, Você Tem Algo Que Ultrapassa a política… Amor, Amor Pela Sua Terra, Cadinho Pela Sua Gente, Respeito Pela Sua Origem.
    Ass: Pietro Aandeozzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *