Jango da Van agradece votação em São João Batista

Amigos e amigas conterrâneos e conterrâneas de São João Batista, se me permitem minha família joanina. Gostaria de agradecer imensamente a expressiva votação em que obtive os 261 votos. Como fui candidato pela primeira vez, iniciando uma campanha com menos de 30 dias fico muito agradecido e convicto que tem famílias e amigos que depositaram confiança em mim (Jango da Van).

Jango ao lado de familiares e eleitores

Isto nos da mais credibilidade e responsabilidade em busca de dias melhores para o nosso povo joanino, fiz uma campanha limpa sem agressão, respeitando todos os companheiros de chapa e de outros grupos, voltada ao bem estar das pessoas mais humildes e esperançosas em dias melhores.

Confesso a todos que obtive oportunidade de visitar varias famílias de povoados e observar que muito trabalho precisa ser feito principalmente para esta nova equipe que ai se encontra com grandes desafios. Tenho certeza que cumprir o meu dever, buscando o eleitor consciente e convicto do senário politico social e econômico de nosso município.

Esta eleição mostrou que os eleitores fizeram seu dever ao eleger novos nomes na composição do quadro atual, gostaria de parabenizar a todos os vereadores eleitos principalmente os de minha região como Junior de Valdez, Assis Araújo, Jorge de Baduca, Tales Pinheiro e Isac, região privilegiada em escolher os seus representantes.

Espero como eleitor que sejam as melhores escolhas e desejamos a todos sucessos em suas gestões. Gostaria também de parabenizar ao prefeito eleito Dr. João Dominici e minha amiga Maiara Pinheiro lhes desejo sucesso em sua administração. Obrigado a todos e a todas.

Jango da Van


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Jango da Van agradece votação em São João Batista”

  1. E isso ai 36.000 Jango da van,não foi desta vez mas quem sabe da próxima, muito merecido.Grande votação 261 votos em 30 dias de campanha demonstra que o povo realmente depositou confiança em seu nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *