Surama Soares e Serginho Castro agradecem votação em São João Batista

A ex-prefeita Surama Soares enviou nota ao blog agradecendo a sua votação do domingo passado em São João Batista. Surama teve 2.156 votos e ficou em terceiro lugar, atrás de João Dominici e Mecinho. Filiada ao Partido Verde, a ex-prefeita tinha como vice o presidente da Colônia de Pescadores licenciado, Serginho Castro, e agradeceu aos eleitores pela votação que ela teve enquanto candidata.

Surama Soares ao lado do dep. Edson Araújo e Serginho Castro

“Venho a público agradecer a nossa votação, obtida neste domingo e dizer que continuaremos nossa luta em defesa do povo de São João Batista. No mesmo sentido, gostaria de desejar boa sorte ao prefeito eleito e que ele possa cumprir com suas promessas de campanha”, disse.

No facebook, Serginho Castro também agradeceu a votação. “Quero agradecer a todos que nos concederam o voto de confiança, a sigla do 43. O resultado não foi o esperado, mas continuo de cabeça erguida e com o meu dever de um cidadão consciente. Lutar por uma causa justa e pela conscientização de uma população, em exercer os seus direitos de cidadania, em valorizar sua familia, sua casa, seu bairro e principalmente sua cidade, não é uma tarefa fácil”, disse.

“Tanto eu quanto a Surama, fizemos nossa parte e somos gratos pela votação obtida. O tempo perdido nunca se recupera, mas a vida continua e os desafios são infinitos. Espero que o novo governo do qual foi escolhido pela maioria, venha gera todas as expectativas em dias melhores pra nossa população. A luta continua”, finalizou Serginho.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “Surama Soares e Serginho Castro agradecem votação em São João Batista”

  1. Parabéns serginho castro e surama, vcs foram os vencedores, pela forma que vcs conduziram o processo eleitoral e obedeceram as regras do TSE, levando suas mensagens de esperanças as milhares de famílias joaninas. Nessa luta quem perdeu foi o povo que não souberam não diferenciar o certo do errado. Um dia o povo joanino vai cair na real e acordar de um pesadelo criado pelas suas próprias mãos. Peço a Deus que conduza este município de uma forma mais pacífica na conscientização de cada cidadão em comprimento dos seus deveres.

  2. Vergonha amigo é o grau de ambição e ganância desse casal que jogou no lixo oportunidade de expulsar de São João essa dupla de larápios e não ouviu a voz do povo clamando pela união em prol de mercinho e vejam no que deu. Fora terrorista politiço que até a família hoje os condenam tamanha inveja

    1. Uma egoista sem noção , isso sim é essa surama é esse Zequinha , mas também se acabaram de vez politicamente , não quiseram se unir a Mecinho por orgulho de não aceitarem que perderam espaço para o mesmo , mas o povo não perdoa … MECINHO mostrou que o tempo de vcs passou ….. Aposentem suas chuteiras Zequinha e Surama
      Egoistas
      Orgulhosos
      Arrogantes
      Invejosos

  3. Casal de egoistas e orgulhosos esse dois surama e Zequinha , não quiseram admitir q Mecinho era o melhor nome , e aí deu no que deu …. Aposentem suas chuteiras ….. Egoistas , invejosos e avarentos …. O tempo de vcs passou … Aceitem q dói menos , se enterraram politicamente pelas próprias mãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *