Carlos Figueiredo e Junior de Fabrício se unem a João Dominici em São João Batista

O candidato a prefeito Carlos Figueiredo acabou de declarar apoio a João Dominici na cidade de São João Batista e segundo ele, o atual prefeito da cidade, Junior de Fabrício também já está com o candidato do PSDB.

dscf8106

Carlos, que até hoje pela manhã mantinha sua candidatura, informou ao blog que desistiu da eleição e que a partir de agora, vai com João Dominici e que hoje estará ao lado do tucano em sua motocarreata.

O evento está previsto para acontecer às 18 horas da tarde, saindo de Santana, zona rural de São João Batista. Carlos Figueiredo e Junior de Fabrício engrossam a lista dos que aderiram ao grupo comandado por João Dominici, que já alcançou inclusive nomes do primeiro escalão do prefeito afastado, Amarildo Pinheiro.

Do outro lado, até agora, não teve união declarada e as candidaturas de Mecinho, Surama Soares e Luiz Everton continuam, porém tudo pode acontecer até amanhã, durante as eleições. Neste momento, João Dominici é o favorito para ganhar as eleições.

Folha de SJB

14 respostas para “Carlos Figueiredo e Junior de Fabrício se unem a João Dominici em São João Batista”

  1. Dr João Dominuci não precisava do único voto qur carlos Figueiredo controla (o dele).
    Esta eleição já o agurdava desde quando o seu filho foi injustiçado pelos covardes….

  2. João Dominici já começa mostrar que não vai ser um bom prefeito, juntando com Carlos Figueiredo e Junior de Fabrício, quem sabia que isso ia acontecer.

  3. Srs. especialistas no assunto soa bastidores da politica em SJB. Eu até o momento não entendi o porque houve essa união de Carlos e Dominici, Junior não se fala, pois o mesmo estava por de baixo do pano que apoiaria Carlos, engana-se quem pensou isso, a paixão dele é Eduardo. Agora o que me é estranho é a união de Carlos com os Dominicis, se não me falha a memoria o Sr. Eduardo Dominici, falou abertamente que o candidato Carlos sria o único que ele não queria junto com eles, e tão de repente a musica de campanha de seu pai está todo vapor em frente a sua residência, comentam que o Carlos passou a noite toda ouvindo a musica do 45. Essa casamento não irá durá 6 meses, Eduardo tem Carlos engasgado na goela, é ai que eles irão se pagar. O segundo colocado pode se preparar para tirar 3 anos de mandato,

  4. Povo de mente fraca que vota em João Dominici. Vocês merecem é ficar sofrendo na cidade de vcs, o lugar tá um lixo, abandonado. Vão sofrer mais 4 anos na mão desse senhor que se diz um bom político. Já não basta o histórico negativo desse sujeito, e ainda assim, muitas pessoas votando ele.
    Tenho penas de vcs, pois enquanto vcs irão viver em Sjb, eu irei estar em São Luís tomando choop gelado e trabalhando honestamente. Daqui a 4 anos eu volto para “ouvir” as mesmas reclamações e decepções.
    Cidade querida mas que infelizmente não evoluiu por conta de pessoas sem personalidade.
    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *