Sálvio Dino chega amanhã para acompanhar Luiz Everton na reta final da campanha

Resultado de imagem para salvio dino e luiz everton
Luiz Everton e Salvio Dino

O ex-deputado e pai do governador Flávio Dino, Sálvio Dino, chega amanhã em São João Batista para liderar a reta final da campanha do candidato do PC do B, Luiz Everton, que disputa a prefeitura ao lado de mais oito candidatos.

Salvio deve chegar ainda pela manhã e a tarde participa de uma reunião no Sindicato dos Pescadores, onde especialistas do Governo do Estado explicarão à população a implantação dos Diques de Produção, projeto do Governo do Estado.

Esta reunião começará às 15 horas. Logo após, Salvio Dino e Luiz Everton participam de uma reunião com moradores de Olinda dos Aranhas, povoado onde a sua esposa  Yolete Dino, nasceu. E logo após se reúne com a coordenação de campanha do candidato.

A reunião em Olinda dos Aranhas está marcada para começar por volta das 18 horas, na praça do povoado. Salvio Dino chega em São João Batista na reta final e vai liderar a campanha de Luiz Everton até o final, domingo, onde será escolhido o novo prefeito da nossa cidade.

Folha de SJB

5 respostas para “Sálvio Dino chega amanhã para acompanhar Luiz Everton na reta final da campanha”

  1. Luís Everton, já qui vc si diz honesto, porque não mostrar ao pai do Governador a lista dos seus parente na folha dos fantasmas, já qui Amarildo não tem como bancar a sua campanha a única alternativa e si aliar com Surama, quem sabem vc fica comendo algumas migalhas as custa da prefeitura, já qui vc e os vereadores não tem nem uma profissão.

    1. Samuel de Olinda dos Aranhas, candidato ficha limpa é LUIZ EVERTON 65!

      Campanha honesta, lutando com os recursos que dispõe para assim se eleger e fazer uma gestão que SJB jamais teve. Então vamos aderir, vamos apoiar, vamos lutar, o candidato que terá mais acesso ao Governo do Estado para trazer projetos e melhorias a nossa cidade.

      é 65!

  2. Luiz Everton, agora lascou de vez, a fonte secou já não tem a verba da prefeitura, os ratos já estão abandonando a navio, modesta na sua situação, deveria pular fora ou si aliar com Surama, enquanto tem tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *