Domingos Araújo também declara apoio a Carlos Figueiredo em São João Batista

Carlos Figueiredo ao lado de Domingos Araújo

O candidato a prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo, conseguiu mais uma adesão. Desta vez foi a vez do candidato a vereador pelo Partido Progressista, Domingos Araújo. Ontem a noite passou Maru e Evandro da Mídia.

De acordo com as informações, o candidato a vereador Domingos Araújo saiu do grupo comandado por Luiz Everton e declarou apoio ao candidato do Partido da República, Carlos Figueiredo, que tem como vice Jorge Pereira.

As negociações atingem em cheio os candidatos mais ligados ao prefeito afastado Amarildo Pinheiro, e já contam três candidatos declarados. E pelo que o blog está sabendo, mais candidatos estão aderindo a Carlos Figueiredo.

Vamos aguardar.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

18 respostas para “Domingos Araújo também declara apoio a Carlos Figueiredo em São João Batista”

  1. Queria saber onde Carlos Figueiredo está querendo chegar com essas atitudes será que o povo ainda dará algum crédito a esse sujeito?

  2. A melhor adesão foi essa de Domingos Araújo, homem de muito voto, Carlos Figueiredo e Domingos Araújo, somando os dois não dá 100 votos.

  3. Carlos Figueiredo, um dos homens mais sujos de São João Batista.

    Todos os candidatos pula pula vão se dar mal.

    Aguardem! kkkkkkkkkkk

  4. Amigos, aquele candidato que chegar a 4500 e 5000 votos leva a eleição em são joão Batista.a eleição esteva facial no começo ao sr. Dr. joão Dominici, hoje não, se continuar assim um para cada lado, melhora e muito a candidata Surama, que ira disputar voto a voto as eleições com joão Dominci. Se houve uma união de Mecinho, Carlos e Luiz, Mecinho como prefeito, de todos é o que menos tem o dedo sujo, leva a eleição, o problema é a mão de vaca que seu pai traz com ele e isto tar pesando hoje para eles. Se o período eleitoral de campanha demorasse mais um mês, não se ouvia mais falar em João dominice, o vendaval j´´a passou, a tendencia agora é cair cada dia que passa. Se o candidato a vice de Surama fosse Willame, o cenário hoje era muito melhor para a candidata, agora eles vão atras de wilton do posto jaçanã, tair a merda que eles fizeram

  5. A final quem e Maru e Evandro, pelo qui eu conheço Maru, não tem voto no próprio Bairro a onde ele residem ou seja no povoado da rebenta, o homem e conhecido em seu povoado como o maior mentiroso do pedaço, agora sim Carlos Figueiredo, vai rachar as ornas com tanto votos, esse depressivo deveria e ter vergonha e nunca mais pisar em nossa Cidade, como Secretario de Saúde sucateou o Hospital inteiro.

  6. Especialista em em várias colocações que vc colocou está correta, surama disputa voto a voto, ela tem referência e experiência política, quanto ao vice se fosse willame, discordo com vc, até pq o voto não se conquista com mentiras e zuadas, já que é isso que sabe fazer, o serginho castro foi e é o melhor vice de todos os grupos políticos, vem somando e muito com a candidata surama. João Dominici que chegou ostentando poder, vem caindo constantemente, sobre sua campanha suja e com deboche, junto com a classe dos trabalhadores, dizendo que quem não aguentar que vai pescar ou beber suco de maracujá. Já sobre a pesca essa é umas das profissões mais antiga do mundo, só gostaria que ele tirasse um dia pra pescar de espinhal ou de choque pra ele sentir na pele as dificuldades dos pescadores. Surama Soares vai ser a nova prefeita de sao joao batísta. O mecinho e seu pai são 2 egoístas, sempre se deram bem a custa de zequinha e agora tenta confundir as pessoas, diolindo que durante sua vida pública nunca ajudou ninguém é muito menos o mecinho no total foram 7 mandatos de vereadores só na família e enriqueceram as custa do povo. Se o velho olho de giboia ganhar as eleições vão acabar com são joão batísta, além de pegarem a prefeitura sucateada e com os 12 milhões que tem que pagar pra justiça, serão mais 4 anos de sofrimentos pro povo joanino.

  7. Com certeza Batista, João Dominici, tá e mandando merda pro povo de nossa Cidade, ele com essa fama de mizeravel anotando pedido em caderninho de R$1.00(um real) ele vai a si dar mal, o povo de São João Batista já estar acostumado com esse tipo de promessa, afinalidade dele e fazer estradas fantasma pra então pagar a divida desse preboy do Eduardo,

  8. SE O VICE DE SURAMA FOSSE WILLAME BARROS COM CERTEZA SERIA MELHOR PRA ELA , WILLAME TEM MAIS CARISMA QUE ESSE TAL DE SERGINHO SO NÃO VOTO PRA ELA POR CAUSA DO VICE SERGINHO UM CARA EGOISTA E SALIENTE

  9. Quem adere ao grupo de Carlos Figueiredo só pode mesmo ser uma mente fraca e desesperada,pois esse cara é um traíra e só quer manipular as pessoas,é frio e calculista,só pensa no seu bem estar.Nunca ele irá ganhar uma eleição aqui,pois a maioria da população odeia ele e tem nojo do seu abuso de influências e poder,mas se acontecesse de ele ganhar nunca mais saíra, ia pintar e bordar em SJB,por isso meu povo,não caiam em balela,esse cara não ajuda ninguém senão a ele próprio, ta usando esse bando de desesperados como uns trouxas e depois ficarão nas mãos dele como esta o atual prefeito que aceitou sua “bondosa”ajuda. Fiquem alerta!e não dêem voto nenhum a ele,dessa forma ele irá se afogar no mar de ganância e arrogância que ele criou e ainda está criando.

    1. Bela colocação Lena. Carlos Figueiredo está usando todos esses candidatos para se beneficiar. Acordem enquanto há tempo. Depois pode ser tarde.

      No meu humilde ponto de vista, a pessoa mais preparada para gerir nosso município é o Luiz Everton. Surama deveria se unir a ele, pois são as duas pessoas mais capacitadas para administrarem São João Batista de uma forma honesta e clara.

      1. Concordo com você Kely, Luiz Everton é o mais preparado para ser o gestor da nossa cidade. Surama precisa se unir a ele, para enfim trabalharem juntos e fazer uma Gestão que SJB jamais teve.

        Luis Everton é 65

  10. Surama disputar eleição voto a voto.. Kkkkkk kkkkkk kkkkkk ela ter que contar os votinhos que vai ter, essa louca, ganância quem tem e Zequinha, sempre querendo o poder, abandona o povo durante quatro anos, e agora vem querendo apoio de todos… perde a eleição vai embora trabalhar como médico, ganhar seus 40 mil por mês e deixa os besta na merda….Vai pegar é taça, a eleição tá entre João Dominici e Mecinho..

    1. Dominici ficha suja?

      Que se eleito, vai pagar os milhões que o filho deve a justiça com o nosso dinheiro, com o dinheiro do povo joanino…. a População precisa acoooordaaaar, acha que esse milhões saírão de onde?

      Então vamos a vitória, dia 02 de outubro vamos votar 65 LUIZ EVERTON para prefeito.

    2. Dominici ficha suja?

      Que se eleito, vai pagar os milhões que o filho deve a justiça com o nosso dinheiro, com o dinheiro do povo joanino…. a População precisa acoooordaaaar, acha que esse milhões saírão de onde?

      Então vamos a vitória, dia 02 de outubro vamos votar 65 LUIZ EVERTON para prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *