Bomba: Maru e Evandro aderem ao grupo de Carlos Figueiredo

As negociações na cidade de São João Batista estão a todo vapor. Agora a noite mais dois candidatos a vereador declararam apoio a outros candidatos a prefeito que não seja de suas origens. E mais candidato passaram de um grupo a outra na reta final.

Carlos Figueiredo ao lado de Evandro e Maru

É o exemplo dos candidatos a vereador Maru e Evandro, filiados ao Partido Progressista e Partido Trabalhista Nacional, respectivamente, que declararam apoio agora a noite para o candidato do PR, Carlos Figueiredo. A informação já foi confirmada.

Com isso, o grupo comandado por Luiz Everton perdeu mais dois candidatos, apesar de ainda ser, neste momento, o maior grupo. Na reta final, Carlos Figueiredo consegue grandes adesões, haja vista que ambos são candidatos a vereador de duas ou três eleições e já tem votações razoavelmente boas.

E pelo que o blog está sabendo, até amanhã, muitas emoções prometem nos bastidores das eleições municipais na cidade de São João Batista. Aguardem.

Folha de SJB

15 respostas para “Bomba: Maru e Evandro aderem ao grupo de Carlos Figueiredo”

  1. Kkkkkkkkk…. enorme adesão ao grandioso grupo desse Carlos. A minha vontade será ele terminar a eleição, para mostrar a esse cidadão quantos votos ele tem. Não pode olhar um dinheiro que se vende fácil.

  2. Eita q vai pular muito pro grupo desse carlos figueiredo, to aq de olho jailson so esperando vc postar as bombas, cuidado joao acho q vai ficar vc e esse carlos e vc sabe se ele ficar em segundo lugar, tapetao vai rolar!

  3. Melhor opção para São João Batista,o único candidato que irá fazer São João Batista desenvolver!!!
    Voto consciente no 22
    Já chega da família Dominici,nunca mais no poder!!!

  4. Politica nojenta. Ainda não tinha visto, esses coitados que se acham dono do mundo só para avisar o dono de todas as coisas é Deus e Ele pode fazer tudo mudar .Tenho aclamado por SJB para Deus por a mão e ser em prol do povo e tirar essa corja de sanguessugas que nos rodeia durante esse período eleitoral dizendo que são bons, que são honestos kkkkkkk façam me rir .Senhor maior que tudo e todos és Tu Deus.Vamos mudar SJB vamos varrer e tirar a sujeira vamos colocar gente nova e tirar essa corja que só se beneficia com os nossos impostos .

  5. Estou muito admirada, Guido, apoiando Carlos Figueiredo, quando trabalhou como dentista, e seu primo sendo secretário de saúde, a gratificação q o mesmo, lhe deu, só foi um mês,no próximo mandou tirar do seu salário. E nem a gasolina, a Secretaria, não lhe fornecia, ou melhor Piá, q ela q ficava c o bloco das notas.Abre o OLHOOOOOOOOOOOOOOOOOO, Guido.

  6. Vão levar tacaaa.

    Luiz Everton cada vez mais ta se fortalecendo nas pesquisas realizadas.

    Vamos a vitória!

    São João Batista merece homens de verdade.

    E TOOOOOME TACA.

      1. João de maravilha e Joanino, vamos aderir as mudanças.

        Luiz Everton é 65! Rumo a uma gestão que SJB jamais sonhou, cheio de melhorias e propostas sustentáveis a uma boa gestão.

        Vamos a Vitória!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *