‘Estão tentando calar a minha voz’, diz candidato a prefeito de São João Batista

O candidato a prefeito de São João Batista pela Rede Sustentabilidade, David Cutrim, disse hoje ao blog que estão tentando calar a sua voz nessa eleição. Em nota enviada, o candidato denuncia que compraram o único carro que ele fazia sua campanha.

David Cutrim concorre, ao lado de Timóteo da Romana, a Prefeitura Municipal

“Estão tentando calar a minha voz, estão tentando abafar minhas propostas e minha campanha de conscientização. Podem comprar as pessoas, podem comprar meu carro de som, mais não podem comprar a dignidade de muitas pessoas de bem que votar 18 , que votaram em uma mudança verdadeira, justamente para plantar uma semente e um dia acabar com essa política suja de perseguição e governar pra todos”, disse.

Sem indicar quem teria feito a compra e possível a tentativa de o manter calado, o candidato afirmou que isso é pura maldade. “Isso que fizeram foi pura maldade, porque eu estou fazendo minha campanha limpa baseada nas minhas propostas e na verdade. Eu tinha apenas um carro de som, todos os outros tem dois ou mais, essa atitude foi covardia de quem não tem compromisso com este povo, mas prega enganosamente que o ama, afirmou David Cutrim”.

Por fim, o jovem David Cutrim disse que a cidade de São João Batista precisa de um governo empreendedor e não de poderosos. A denúncia foi postada em vários grupos do whatsapp e também no Facebook.

Folha de SJB

12 respostas para “‘Estão tentando calar a minha voz’, diz candidato a prefeito de São João Batista”

  1. Querem calar a voz do cara de bem que faz campanha com projetos e não com dinheiro. David para ser ouvido não é preciso gritar alto a verdade falada baixinho se ouve melhor. Tamo mortis 18.David cutrim esse tem projetos e proposta

    1. Amigo…. Tenho certeza que ele não se vende, pois se fosse dessa forma já era para ter sido ou nem tinha entrado… Sei porque já foram muitas propostas de outros ficha suja querendo se aliar a ele… Então duvido muito. A diferença é o caráter de cada um e como se usar e onde terminar.

  2. Querem calar a voz do cara de bem que faz campanha com projetos e não com dinheiro.David pra ser ouvido não é preciso gritar alto a verdade falada baixinho se ouve melhor . Tamo juntos 18 David cutrim esse tem projetos e proposta descrentes.

  3. Realmente não é de se dar ouvido… (mera bobagem né) Pois tem coisa mais importante que isso, ser subornado, bando de eleitores comprados. Merecem entrar é na taca mesmo, pois hoje eles compram o voto e amanhã quando estiverem no poder, ELES que não darão ouvidos a VOCÊS. Sobre o Pai.. fazer o que? Dinheiro é bom no bolso e vergonha é para poucos. SJB faz parte do Brasil, o que dizer sobre politica aos brasileiros no dia de hoje… Oh Amigo o que significa lei da ficha limpa.. Qual o candidato a PREFEITO de SJB que está nesta eleição e é sujo mais que pau de galinheiro, tipo mais de 50 processos? E mesmo assim está lá! Vamos abrir os olhos, se o BRASIL não vai pra frente imagina SÃO JOÃO BATISTA na mão dessa gente. Quando tem alguém verdadeiramente com valores (moral, ético e propostas de mudança) que não se trate de DINHEIRO para subornar os outros. Ai o pessoal acha que não vale a pena e sim a garantia do que os pagam, antes do voto. Mas não é desta forma que se chega a vitória ou até chega! Por que o eleitor faz vista grossa para o passado e só enxerga o presente… Pois até o futuro não fazem questão de ver. Pois sabem o que esperar!!! Então eleitores sejam conscientes, o que se planta hoje, se colhe amanhã.

  4. Candidato com companha cheia de propostas, que trará mudanças pra SJB, com espirito de líder pra nossa cidade.

    Luiz Everton para prefeito é 65!!

  5. Esse ai ja ganhou, experiência pra próxima kkkkkkk

    ta na cara dele já que ta com sede, sede da prefeitura , dinheiro facil , quer enricar, assim como todos que entram!!

    por mim não ganhava era nenhuma desses corruptos que estão se candidatando

  6. Será? Ganhar dinheiro fácil..!! Quem os coloca lá? Infelizmente somos obrigados a votar, seria bom optarmos em querer ou não votar, mas não é assim que acontece, o que devemos fazer é ter consciência abrir os olhos para esses que não tem necessidade nenhuma de estar concorrendo a tal cargo. “pois são ricos, tá na cara o propósito” Agora uma pessoa humilde de boa índole e proposta de mudança ai sim, merece receber o salário designado a tal cargo, ainda mais fazendo a mudança acontecer… O que não seria mais do que sua obrigação. Enquanto outros se transformam, lutaram tanto e quando conseguem, não passa de mais um, com os mesmos pensamentos e roubalheiras e alguns processos. O povo já está saturado de tanta hipocrisia e falsidade. Logo muitos do povão, já pensam em candidatura e se lançam, pois querem uma fatia da PIZZA. Mas não é assim, o espirito de liderança, o conhecimento em politicas publicas é mais abrangente do que se pensa, a vontade do querer não é poder. Planejamento e projetos, não são rabiscos de papel… Então desde o início tem que ser levado a sério. Agora eu friso mais uma vez a consciência é o que vai falar mais alto no final, pois ela se tornará uma semente que plantada, logo será colhida. “Quem planta boas sementes, colhe bons frutos”. O inverso vocês já sabem. Ufa…

  7. David psicopata ta ai os teus votos doidinho!!!deixa de ser maluco rapazzzz.não acompanhou o pai e quer que os eleitores acompanhem ele.doidinhoooo…novo zé abreu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *