Morre Inaldo Abreu, presidente da Fundação Renato Abreu

Inaldo Abreu

Familiares informaram agora a pouco que o presidente da Fundação Renato Abreu,Inaldo Ferreira Abreu, teve morte cerebral ontem, 24 de setembro, e hoje veio a óbito por múltipla falências dos órgãos. A informação já foi confirmada.

Irmão do candidato a vereador, Renato Abreu, e do assessor do deputado Raimundo Cutrim, Valmir Abreu, e mais outros irmãos e irmãs, Inaldo estava na UTI após sofre um grave acidente em São Luis, capital do estado.

Além de presidente da fundação, Inaldo era auxiliar da Igreja Assembleia Área 15, que fica localizada na Cidade Operária. Ele deixa três filhos e morava a Rosilene Abreu em São Luis. Líder do projeto ‘Voluntários da Paz’, Inaldo Abreu já viajou o Brasil inteiro levando as ações da fundação para os mais necessitados.

Estados como Pará, Tocantins, Ceará e Paraíba já receberam as ações da fundação e da igreja que levam benefícios como consultas médicas, pediatria, odontólogos, medição de pressão arterial, palestras educativas, distribuição de medicamento, orientação jurídica e outras ações sociais.

O corpo vai ser velado na Assembleia de Deus, área 15, localizada na Cidade Operária, e será enterrado no cemitério da Paz União.

Lançamento do livro do professor Raimundinho Cutrim
Inaldo durante ação social em São João Batista
Inaldo Abreu durante apresentação do projeto para a SSP

Folha de SJB

8 respostas para “Morre Inaldo Abreu, presidente da Fundação Renato Abreu”

  1. Apocalipse 21:4
    “Ele enxugará de seus olhos toda lágrima e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas.”

    Com a certeza de que os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro , estamos sim (Família em Luto) mais nos preparando ainda mais para este grande dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *