Junior de Fabrício apresenta suas primeiras ações na saúde em São João Batista

O prefeito em exercício, Junior de Fabrício, enviou nota ao Blog Folha de SJB, apresentando suas primeiras ações na área da saúde em São João Batista. Segundo informou o prefeito em recente entrevista, quando assumiu após o afastamento de Amarildo Pinheiro, que a cidade se encontra sucateada e mostrou algumas fotos que retratam a situação. Veja AQUI. Segundo Junior de Fabrício, “o município foi sucateado, abandonado e desprezado pelo ex-prefeito que lutou 22 anos para ser prefeito e quando assumiu e deveria cumprir com suas obrigações, abandonou a cidade, o município e principalmente a população que acreditou nas suas promessas”.

Resultado de imagem para junior de fabrício, de sjb-ma
Prefeito em exercício, Junior de Fabrício

Ainda segundo o prefeito em exercício, ele não encontrou nada, absolutamente nada de documentos, nada de material, nada de equipamentos e que tenta junto com sua equipe juntar os cacos do município e tentar fazer em 3 meses e 10 dias o que for possível fazer, mas, principalmente resgatar a auto estima e dignidade do povo de São João Batista. Junior confirmou que uma das suas primeiras medidas foi limpar a cidade, que suja estava fedendo.

Ao blog, o prefeito informou que as ações tomadas vão desde uma limpeza ampla e geral até a aquisição de medicamentos e materiais para o Hospital Municipal. Segundo o novo diretor, Humberto Rodrigues, a unidade foi recebida numa precariedade grande, faltando medicamentos, higiene e assistência básica ao paciente. “Em dois dias que assumimos, já mudamos várias coisas e a primeira coisa que fizemos foi uma limpeza geral e hoje já vísivel a mudança”, disse.

O diretor disse que foi feito um pedido de urgência de novos medicamentos, e como mostram as fotos, a farmácia está totalmente abastecida. “O prefeito Junior de Fabrício já atendeu o nosso pedido e hoje a farmácia já tem medicamentos para suprir as necessidades dos nossos pacientes. Recebemos também aparelhos necessários para um funcionamento de um hospital, como eletrocardiógrafo desfibrilador, para atender as emergências da nossa unidade”, informou.

Já foram compradas também balanças adultas e pediatras, carros de curativos e todos os materiais para a realização de curativos, além de já está sendo viabilizado uma formação para todos os servidores e profissionais do Hospital Municipal. O novo gestor informou também que já tiveram avanços em outras áreas e que posteriormente vai comunicar ao povo de São João Batista.

Folha de SJB

8 respostas para “Junior de Fabrício apresenta suas primeiras ações na saúde em São João Batista”

  1. O avanço maior vai ser em sua conta bancaria em Junior de Fabricio, nos estamos de olho, como por exemplo a sua declaração junto ao TRE, estamos de olho.

    1. O respeito se perde bem ai, quando se começa a criticar quem nem começou a trabalhar. Somos péssimos observadores, mas, ótimos julgadores e, esquecemos de olhar no espelho a causa do maldade que nos cerca a cada dia. Eu hein!!

  2. Eu só espero qui Junior de Fabricio, coloquei o irmão como secretario de saúde, ele quando estava trabalhando na prefeitura de Bom Jardim, ele foi exonerado por desvio de verba publica naquele Mnicipio, pelo Prefeito, sendo este seu próprio cunhado, e sinal qui devemos ficar de olho na verba não devemos acreditar nos vereadores eles são os maiores responsável por tudo qui vem acontecendo em nossa Cidade. Vamos mudar esse bando de corruptos qui são esses vereadores, mudança já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *