Urgente: morre o candidato e ex-vereador de São João Batista, Nonatinho

Acaba de falecer o candidato e ex-vereador de São João Batista, Raimundo Nonatio Diniz, conhecido popularmente como Nonatinho. De acordo com as primeiras informações, o candidato está em São Luis. À justiça, ele declarou que era casado e servidor público aposentado.

Nonatinho durante reunião do grupo político que ele seguia

Ele foi internado em São Luis após ter complicações em seu estado de saúde. O blog conversou rapidamente com os familiares, que confirmaram a informação e o corpo deve ir para a cidade natal dele, onde deve ser enterrado.

Nonatinho morre aos 64 anos, deixa filhos e morava no Paulo VI. Candidato a vereador, Nonatinho sempre teve sua vida pública marcada pela transparência, lealdade e firmeza com a política e era um dos mais ferrenhos defensores da moralização da política.

Eleito vereador por dois mandatos, ele já exerceu mandatos de presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista e chegou a assumir na atual legislatura, já que é suplente de vereador. O corpo deve sair ainda hoje da capital e deve ser levado para São João Batista.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *