Operação da polícia prende traficantes com 127 quilos de maconha em São Vicente Ferrer

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia de polícia de São Vicente de Ferrer e com apoio dos policiais civis da cidade de São João Batista, realizou na manhã de hoje uma operação que resultou na prisão de dois traficantes e na apreensão de mais de 120 quilos de maconha.

Casal foi preso com 127 quilos de maconha em São Vicente Ferrer

A operação foi coordenada pelo delegado Guilherme Augusto Costa Santos e a operação serviu para cumprir um mandado de busca domiciliar e outro de prisão. O alvo da operação foi o casal Genielson Diniz Serra e sua mulher, Ana Maria Matos, que residem no bairro Nova Conquista, na sede de cidade de São Vicente de Ferrer.

Durante as buscas na residência do casal, foram encontrados em um dos cômodos, 127 quilos da substância vulgarmente conhecida como maconha, a qual estava acondicionada em nove sacos plásticos. Após a prisão, o Genielson Diniz Serra ofereceu a quantia de cinco mil reais para os policiais a fim de que os mesmos não efetuassem sua prisão. A delegacia de São Vicente de Ferrer já vinha monitorando o casal há alguns meses, em razão de eles serem um dos principais distribuidores de drogas da região da baixada maranhense.

Além da droga, também foi apreendido um veículo fiat estrada a uma moto bros os quais eram utilizados para distribuição de drogas na região. O casal Genielson Diniz Serra e Ana Maria Matos estão presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa e encontram-se a disposição da justiça na cadeia da delegacia de São Vicente de Ferrer.

Folha de SJB

Uma resposta para “Operação da polícia prende traficantes com 127 quilos de maconha em São Vicente Ferrer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *