Bomba: Chico de Nhozinho adere a Mecinho em São João Batista

Resultado de imagem para chico de nhozinho SJB
Chico de Nhozinho

O candidato a vereador e suplente de vereador Chico de Nhozinho declarou apoio ao candidato a prefeito do PRP em São João Batista, Mecinho. Com isso, o candidato rompe com o grupo liderado por Luiz Everton do PC do B.

A adesão foi confirmada agora a pouco numa reunião entre os dois candidatos e fecharam a adesão. Chico de Nhozinho confirmou a informação ao Blog Folha de SJB e disse que fez a escolha devido a entender que Mecinho é o melhor candidato para a cidade.

Chico de Nhozinho tenta a sua primeira eleição e assumiu o mandato de vereador em 2013 após a nomeação do vereador Aguiar como secretário de Educação de São João Batista. Ele assumiu até março deste ano, quando saiu após Aguiar voltar pra câmara.

Ao blog, ele contou que a partir de agora vai votar com Mecinho para prefeito e disse está firme e forte em sua campanha. As articulações rumo as eleições tão a todo vapor e mais ‘bombas’ estão a vim. Aguardem.

Folha de SJB

15 respostas para “Bomba: Chico de Nhozinho adere a Mecinho em São João Batista”

  1. E sinal qui em nosso Município, não resta mais vereadores com palavra si vende por qualquer centavo, Mecinho vai levar uma taca de Surama, aguarde pra ver.

      1. Chico é muito inteligente , viu que seu grupo tá fracassado é que se fosse pra João Dominici iria como vendido, aí optou pelo MECINHO 44, pois sabe que é um nome novo, leve e que é o único que está limpo na história …. Parabéns Chico , vc é estratégico e soube dar a melhor cartada !

  2. como já dizia os mais velhos cada um sabe o sapato que calça. chico sabia que onde estava era pura corrupção ,aderiu a um um homem limpo .minha cara Maria Souza se mecinho levar taca mais com certeza vai sai de cabeça erguida ele e um homem limpo e com certeza melhor prefeito para nossa amada são joao batista tao sofrida nos últimos tempos .parabéns chico parabéns mecinho vamos pra luta lembra da linda historia contada no face pela sua filha lyandra e Davi contra golias.que o povo tenha consciência e vença aquele que deus escolher..

  3. Mecinho e um homem honesto, ele tem a quem puxa, quanto ao tempo como vereador nunca teve a competência em apresentar um projeto si que, imagine ele junto com William Barros, vai uma merda só em nossa querida Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *