Após afastamento de Amarildo, vice assume prefeitura de São João Batista

A câmara de vereadores deu posse no início da noite de ontem ao vice-prefeito e candidato Junior de Fabrício em São João Batista. A solenidade foi realizada com a presença de parlamentares e de familiares do vice. Não foram informados até agora, oficialmente, a lista dos secretários municipais.

Como já tinha recebido o termo de posse na vez passada, quando assumiu em julho deste ano, o presidente da câmara, vereador Louro, só lavrou uma ata atendendo a decisão do juiz Froz Sobrinho, que afastou Amarildo na semana passada e mandou que Junior de Fabrício assumisse.

A posse foi acompanhada por familiares, por funcionários públicos e pelo candidato a prefeito, Carlos Figueiredo. Em sua fala, Junior de Fabrício, que já assumiu a prefeitura, criticou o atual cenário administrativo em que a cidade vive e disse está imbuído dos melhores propósitos. Ele prometeu que vai trabalhar, mesmo nos poucos dias que restam, em prol do povo joanino.

Folha de SJB

20 respostas para “Após afastamento de Amarildo, vice assume prefeitura de São João Batista”

  1. PENA QUE ASSUMIU MUITO TARDE ,MAS AO MENOS DESMASCAROU ESSES VEREADORES SAFADOS, QUE VIVEM ,PREGANDO HONESTIDADE, COISA QUE NUNCA TIVERAM! A LISTA TA AÍ PARA PROVAR OS FILHOS E SOBRINHOS DOS VEREADORES RECEBENDO DINHEIRO DE FORMA ÍLICITA, CADEIA NELES!

    1. rapaz essa eu nao sabia que a neide é esposa de junior e ela que e toda prepotente se achando esposa,querida vou te da um conselho te sai do que nao e seu e nem vai ser.

  2. o vereador louro josé é tao cara de pau que ainda tem coragem de tirar foto,junior toma cuidado com louro pois se ele puder ele e os outros comparsas dele te da uma rasteira bonita so pra vc largar de ser besta.

  3. louro eu ainda vou ve vc na lama e toma cuidado pq o seu prefeito amarildo ja disse que ele vai cair mais ele vai levar todos os vereadores que comeram o dinheiro do fundeb junto com ele e te prepara para perder noites e mais noites de sono pensando omo vc vai devolver esse dinheiro que ja gastou.

  4. Catarina,vc é doente surtada e recalcada,que quer dar importância a algo desnecessário no momento,te preocupa com o futuro da tua cidade e nao gaste o seu tempo com intimidade alheia.Neide é mulher e esposa de Júnior sim,pois a aliança e o casamento é feito no coração, e é no♥dele que ela está, enquanto muita mulher tida como bem casada,nao honra seu marido,não ocupa o ♥do seu marido,que vivem com elas por conveniência, para cuidar dos filhos e da casa,passando longe o amor e o desejo.Não importa se ele erra,se começou certo ou torto,falo de sentimento,pois Júnior é louco por ela,tá bom pra ti?Se vc ja foi taida,perdoe e tire esse odio do seu ♥E tem mais quem escreve aqui não é a família dela não, sou apenas uma amiga.

  5. Essa Priscila tá doidinha pra falar mal,pobrezinha,não tem vez.Isso mesmo Jailson,bota ordem no teu blog, as pessoas não podem vir falando o que querem sem pensar não,principalmente ofencas e baixarias,isso não é a casa da Mãe Joana,é um veículo de informação lido por pessoas de diversas idades, por isso tratem com a seriedade que ele merece.Há!quanto a essa “cidadã”…vê se procura uma roupa pra passar,lê um livro,até mesmo cuidar de si,da unha ou cabelo pra ver se fica bonita por fora,porque por dentro já vida que é de chorar de pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *