Felipe Camarão visita e promete reformas em escolas da Rede Estadual de São João Batista

O secretário de estado da Educação, Felipe Camarão, esteve hoje em São João Batista visitando as escolas da Rede Estadual, ‘Acrísio Figueiredo’ e ‘Deputado José Ribamar Dominici’. O titular da Seduc esteva acompanhado de auxiliares e técnicos. A equipe coordenada pelo secretário realizou levantamento situacional das unidades e dialogou com estudantes, professores e gestores das escolas.

Felipe Camarão ao lado de Jocione Ramos e Maria da Purificação

A visita serviu para ver de perto a atual situação das duas escolas e o secretário prometeu iniciar uma ampla reforma nas duas unidades de ensino. As reformas serão nas partes hidráulica, elétrica e nas quadras poliesportivas das escolas e segundo as diretoras, Maria da Purificação e Jocione Ramos, deve iniciar ainda este mês.

“O objetivo das vistorias às escolas é acompanhar de perto os trabalhos que estão sendo executados e levantarmos as demandas existentes, para que sejam encaminhadas soluções. O Governo do Estado está executando o maior programa de ações da história da educação maranhense, com a reconstrução de escolas que há décadas não recebiam qualquer tipo de manutenção, situação existente aqui em São João Batista”, frisou Felipe Camarão.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *