Costinha discute propostas para mulheres em Olinda Nova do Maranhão

Um grande comício realizado no povoado Santa Rita, discutiu as propostas para as  mulheres de Olinda Nova do Maranhão com o candidato a reeleição, Costinha (PC do B). O evento foi realizado no ultimo sábado e uma verdadeira multidão participou do ato em apoio a reeleição do comunista.

Com a presença do secretário de estado de Governo e chefe de Gabinete do governador, Marcelo Tavares, Costinha reuniu todas as suas candidatas a vereadora e a sua candidata a vice a atual vice-prefeita de Olinda, Moça de Riba.

Ao se dirigir às mulheres, Costinha prometeu que, se reeleito, assim como fez em seu primeiro mandato dará total atenção às mulheres e disse que é preciso promover a organização social e produtiva da mulher, fortalecendo o protagonismo das mesmas na sociedade de Olinda Nova do Maranhão.

Criar e fortalecer os conselhos, as conferências e os fóruns de assistência social, como espaços de democratização, negociação de consensos e de gestão compartilhada volto para as mulheres e investir na educação, saúde, moradia e infraestrutura que dê dignidade às mulheres olindenses, além de outras propostas apresentadas pelo candidato.

Marcelo Tavares, que participou do Comício das Mulheres, disse está surpreendido com a força da mulher olindense e que por tudo o que foi feito durante a gestão de Costinha, ele merece ter mais uma chance. Já a vice-prefeita, Moça de Riba, também exaltou a figura das olindeses e disse que na atual gestão a mulher vem tendo papel de destaque inclusive na política nos mais altos postos e finalizou agradecendo a presença de cada uma.

Folha de SJB

Uma resposta para “Costinha discute propostas para mulheres em Olinda Nova do Maranhão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *