Surama Soares inaugura comitê com motocarreata em São João Batista

A candidata do PV, Surama Soares, inaugurou neste fim de semana o seu Comitê político na cidade de São João Batista. Uma motocarreata saiu da Praça do Viva e foi até a sede do município, onde deu por inaugurado o comitê central.

Surama estava acompanhada do candidato a vice, Serginho Castro; do ex-prefeito Zequinha Soares, e todos os seus candidatos a vereador. A candidata veio em caminhada na frente do movimento e arrastou milhares de pessoas durante o seu evento que foi marcado pela inauguração do comitê.

Discursando, Surama Soares disse que é preciso que a população tenha esperança em novos dias para a cidade de São João Batista e se comprometeu com os joaninos. Além de falar sobre suas propostas de governo, a candidata também falou sobre a receptividade que vem tendo em todas as casas que ela passa.

Em sua página de relacionamento pessoal, o candidato a vice, Serginho Castro, disse que “não podemos nos deixa ser levado pela emoção e sobre tudo, não podemos nos preocupar a penas com o destino político de um determinado candidato, mas sim, temos que nos preocupar com o nosso destino e o futuro de nossa cidade”.

Folha de SJB

17 respostas para “Surama Soares inaugura comitê com motocarreata em São João Batista”

  1. Vendo algumas postagens não acreditei qui tem vereadores em nosso município qui não vale o qui gato enterra, e o caso de vereador Renato Machado e o seu irmão o ex-vereador Raimundo Machado, o Tal do João Dominici, expulsou a família dos mesmos de suas terra no povoado do vertente e os mesmos ainda não tem vergonha na cara em acompanhar João Dominici e Eduardo. Diga não a esse vereador qui não tem compromisso com o povo e nem dignidade.

  2. Concordo com você Sandro do Cruzeiro, veja o quanto João Dominici, não tem consideração nem com os seus amigos mais próximos, o Sr. Veneraldo, amigo de infância de João Dominici, por problema de Saúde esteve internado no Socorra II, por mais de 8 meses, chegando até amputar um dedo do pé, e João Domini, sabendo da atual situação do mesmo fez qui não o conhecia, si não fosse a ex-esposa de Veneraldo qui e enfermeira quem sabem o mesmo não estaria entre nos, agora eu lhe pergunto João não presta para os seu amigos mais provimos, imagine para o povo da nossa Cidade, o único objetivo de João Dominici, e desviar a verba do Município pra pagar a divida de Eduardo.

  3. Com o afastamento de Amarildo Pinheiro, averba pra campanha de Luis Everton fica mais fraca, e tem vereador qui não estar dormindo com medo de ser preso, mais eu avisei roubam mais não roubam o dinheiro do Governo Federal,isso dar cadeia.

  4. Amarildo Amarildo, ovo não briga com pedra, tem gente graúda por trais dessa decisão, eu espero qui a Justiça confisquei os bens de Amarildo, com pro exemplo o apartamento, loja qui ele montou para o filho, e faça uma varredura em contas bancarias de sua família, por que os milhões destinado ao Município até hoje não foi invertido em nossa Cidade, a saúde e Educação, no Município tá um causo não tem nada ainda colocou um laranja esse tal de Luís Everton, eu vou acreditar na Justiça si os vereadores tiver os seus mandato casado, por que Amarildo não estar furtando só, os vereadores só vivem disputando riquezas entre-se, o Presidente da Câmara e Aguiar, não tinha a onde cair mortos, seus filho estão envolvido na relação dos fantasma, recebendo mais de três mil reais por mês, sem trabalhar, eu ainda quero ver a Justiça ainda prevalecer, como diz o velho ditado ela tarda mais não falha. E a única esperança para o nosso Município e especialmente a nossa população.

  5. Amarildo Amarildo, ovo não briga com pedra, tem gente graúda por trais dessa decisão, eu espero qui a Justiça confisquei os bens de Amarildo, com pro exemplo o apartamento, loja qui ele montou para o filho, e faça uma varredura em contas bancarias de sua família, por que os milhões destinado ao Município até hoje não foi invertido em nossa Cidade, a saúde e Educação, no Município tá um causo não tem nada ainda colocou um laranja esse tal de Luís Everton, eu vou acreditar na Justiça si os vereadores tiver os seus mandato casado, por que Amarildo não estar furtando só, os vereadores só vivem disputando riquezas entre-se, o Presidente da Câmara e Aguiar, não tinha a onde cair mortos, seus filho estão envolvido na relação dos fantasma, recebendo mais de três mil reais por mês, sem trabalhar, eu ainda quero ver a Justiça Funcionando, como diz o velho ditado ela tarda mais não falha. E a única esperança para o nosso Município e especialmente a nossa população.

    1. Luiz Everton é FICHA LIMPA, não vamos caluniar os candidatos. Vamos deixar que o povo joanino decida, qual melhor candidato a nossa cidade, quais propostas na Educação, Saúde, Segurança, qual trará mais benefícios, reformas e mudanças, e qual tem mais acesso ao Governo do Estado para trazer todas essas mudanças ao nosso povo.

      Vamos acreditar, Luiz Everton para prefeito é 65!!!

  6. João Dominici, ao declara os seus bens a Justiça Eleitora, ele faltou com a verdade ele não declarou uma Fazenda no Município de Bom Jardim, e o valor da venda de uma outra fazenda no valor de 4,5 milhões no Município de Newton Bello, bom no meu ver ele já começa mal mentindo para a Justiça, sonegação e crime, e bom os eleitores ficarem atento porque ele não gosta de pobre especialmente pescadores, ele estar no intuito de ser prefeito para defender os seus interesse particulares, bem como a criação de Búfalos nos campos e lagos do nosso Município.

  7. Cuida Surama, senão vão morrer todos abraçados, vc só mostrou que seu tempo já passou, chegou a hora de Mecinho e com essas carreatas só mostrou que ele é o único que pode ganhar do velho, vamos ser humildes agora e reconhecer.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      todos vão morrer, inclusive vcs! kkkkkkk
      deixa o povo decidir .. se Mecinho ta na frente, que ele vença … e que faça um bom governo.
      o tempo só passa qndo acaba a vida, enqnto existir vida, existe luta, existe batalha, existe derrota, mas sempre de cabeça erguida.

      pra cima 43

      1. Como você Santos, quer falar em cabeça erguida, desejando que os outros morram????????????
        Que cabeça erguida é essa? Desejando o mal pro próximo?! Vamos lutar, batalhar verbalmente e com propostas para o povo joanino, não ficar se digladiando aqui com ofensas, por isso nosso país esta assim.

        Queremos sim mudanças, vencer essa batalha, mas é através de melhorias e boas propostas à nossa cidade, com um verdadeiro líder Luiz Everton.

  8. Os lascados são os qui estão investindo na campanha de Mecinho e William, Barros, por que eles não pagam o qui eles devem, principalmente William Barro, o homem e conhecido a onde ele passa como o maior enrolão do pedaço.

    1. mecinho o cara pra gonvernar essa cidade, surama ja era, zequinha DEUS livre,ainda tem babão de surama, estao querendo mamar de novo,cuidado com esses votos todos de surama,,,,,,,kkkkkkkkkkk] da pra eleger um presidente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. mecinho o cara pra gonvernar essa cidade, surama ja era, zequinha DEUS livre,ainda tem babão de surama, estao querendo mamar de novo,cuidado com esses votos todos de surama,,,,,,,kkkkkkkkkkk] da pra eleger um presidente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Oh meu Deus mais é besta mesmo.é óbvio que queremos mamar de novo.mais do lado de quem nos ajudou né. Seu babão..
    Mecinho não dar Bom dia pr pobre.se começou ah dar .foi agora .pq qer votl.esse vai ser pior .q Amarildo…sem dúvidas

  10. Oh mais.é besta msmo.é óbvio q queremos mamar d novo.mais do lado.de quem nos ajudou……agora mecinho qerendo.se eleger ..se não dar bom dia pr pobre…se começou ah dar foi agora pq qer voto.mais lembrando.q ele vai precisar de votos.de quem ele nunca falou um oi…….
    Esse só pensa nele…
    E se ganhar .sem dúvida vai ser pior. Q Amarildo de merda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *