Mecinho realizada grande motocarreata em São João Batista

O candidato do PRP, Mecinho, realizou na tarde deste sábado, 17 de setembro, uma motocarreata pelas ruas da cidade de São João Batista e reuniu milhares de pessoas durante a atividade de campanha. A concentração saiu da localidade ‘Manoel Ferreira’.

Ele estava acompanhado de seu candidato a vice, Willame Barros; do presidente do PRP, Diolindo Silva; do ex-prefeito de São João Batista, Tonho Figueiredo; e de todos os seus candidatos a vereador, além de lideranças políticas e comunitárias.

Em carro aberto, Mecinho percorreu as ruas do município e no final discursou aos presentes agradecendo a participação de todos. O candidato a prefeito também falou sobre os seus projetos para a nossa cidade, entre eles os investimentos que deverá fazer, se eleito, nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e assistência social.

Mecinho também agradeceu o carinho que vem recebendo por chega e acredita que os eleitores estão pensando diferente, numa política nova e na competência que ele já demonstrou ter.

Folha de SJB

18 respostas para “Mecinho realizada grande motocarreata em São João Batista”

  1. Mecinho mostrou que é a melhor alternativa pra Sjb voltar a crescer, o povo a cada dia mais abraça essa causa. Nossa cidade tem que se unir em busca de um objetivo de desenvolver e voltar a esperança de dias melhores.
    Mecinho você com o apoio do povo e com a benção de Deus será o melhor prefeito que nossa cidade já teve.
    Vamos à luta
    A mudança somos todos nós
    Voto 44

  2. Mecinho mostrou ser o único que pode competir com o velho, Surama e outros têm é que apoiar Mecinho pra não entregar essa prefeitura pra João Dominici.
    O povo tá pedindo essa união. Chegou a hora de Surama e os vereadores de Luís Ewerton serem humildes e chegar em uma acordo pra ganhar a eleição.
    Esse velho sendo prefeito será pior que Amarildo, até Pq tem muita conta a pagar dele e do filho.

    1. Mostrou como ser o melhor p SJB? Se vendendo p Eduardo Dominice na votação da camara e votando a favor do mesmo na sua prestação de contas. Um rombo de mais de 7milhoes aos cofres públicos. Mecinho teve coragem de ir contra o povo, p aprovar as contas de Eduardo na câmara. Tudo por dinheiro, se fosse o contrário, teria votado p reprovar as contas. Uma vez que aceitou dinheiro p o seu bem, e não para o bem do município, Vai ser sempré assim. Olho gordo no real. Diga não a corrupção. Todos são sujos. Nem1 eSta limpo. Sujo falando do mau lavado.

      1. Vamos ser sincera minha cara Cecília, se ele quisesse dinheiro ele teria agora, pois foram inúmeras propostas que chegaram e ele não quis, sabe Pq? Pq quer dar um futuro melhor pra vc e pra seus filhos se vc tiver, para que vc tenha orgulho da sua cidade que vive abandonada e só é lembrada em época de eleição, a família que vc deve apoiar só vem em seu curral pegar os bois(votos) e ir embora pra Slz, enquanto houver pessoas com esse mesmo pensamento seu, tudo ficará como está ou pior, convido-lhe a fazer parte do processo de transformação. Venha para o 44. Ficha limpa é Mecinho.

        1. realmente nao aceitou pq a mamadeira de 4 anos da prefeitura é maior… kkkkkkkkkkkkkkk quem sabe ele não vá pra esse curral depois das eleições, assim como fez na câmara. vai ser facil kkkkk

      2. Realmente ate chamou Eduardo de meu amigo,vamos ver qual o projeto de mecinho com um grande tempo de vereador para nossa cidade nada ainda quer ser prefeito e brincadeira vejo que esses camarada estão de olho só em uma coisa dinheiro….

  3. Se Mecinho tiver coragem de se juntar com essa corja de ladrões desses vereadores e todos que apóiam Luís, serei o primeiro a deixar de votar nele,pois quem compactua com o que esse povo fez e ta fazendo não é digno de voto nenhum,Surama ainda vá, mas os 65 e Carlos Figueiredo não dá.Mecinho,perca! mas perca com a dignidade que vc parece ter.44 44 44 44 44 44 44 44 44!!!

    1. Vc é da familia dele né? Oow rapaz, pra disputar com o velho é só se juntar todos e tem q ter dinheiro pra ir, se n tiver melhor nem ir q vai apanhar!

        1. Mecinho tá com Deus e o povo. Isso basta pra ser eleito, não adianta se juntar com um monte de padrão e não fazer nada pela cidade.

  4. Povo sem noção, a única pessoa que pode competir e ganhar do João Dominici é o Luiz Everton.

    Não da pra Surama, Mecinho e o Figueiredo.

    LUIZ EVERTON é a solução para seguirmos em frente e darmos um futuro mais honesto para nossa cidade joanina.

    1. Luiz Ewerton tá perdendo todo mundo, até a prefeitura que ele usava um pouco da estrutura já perdeu, Amarildo botou Luiz Ewerton em uma sinuca de bico, vai perder o mandato de vereador e fica à míngua dependendo de uma ajuda de Flavio Dino. Tá uma queda constante essa campanha já fracassada de Luiz Ewerton.

    2. procura te informar direito pra depois fazer seus comentarios sua desenformada,mecinho e o mais preparado luiz de merda ja era 44 ja

      1. É 65 Luis Everton para prefeito!

        Candidato mais preparado, com mais acesso ao Governo do Estado e com projetos que venham a melhorar São João Batista.
        MUDANÇA JÁ!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *