Junior de Fabrício assume hoje prefeitura de São João Batista

O presidente da Câmara de Vereadores informou ao blog que o vice-prefeito e candidato a prefeito Junior de Fabrício, assume hoje a tarde a Prefeitura Municipal de São João Batista. A cerimônia está marcada para acontecer às 18 horas.

Resultado de imagem para junior de fabrício, de sjb-ma
Vice-prefeito no Gabinete do Prefeito, quando assumiu da ultima vez

De acordo com Louro, ele já foi notificado sobre a decisão do afastamento do prefeito Amarildo Pinheiro, por 120 dias e com isso ele deve dá posse ao vice, Junior de Fabrício, que já foi empossado em julho após outra decisão da justiça.

Junior vai assumir pela segunda vez a prefeitura neste ano após decisões contrárias a Amarildo Pinheiro. O vice assume num cenário caótico em que se encontra a cidade recentemente.

Hoje, sem prefeito como ainda está a cidade de São João Batista, ônibus não foram buscar alunos por falta de gasolina, falta material hospitalar e funcionários estão largando seus postos de trabalho.

Folha de SJB

3 respostas para “Junior de Fabrício assume hoje prefeitura de São João Batista”

  1. Os funcionários estão largando postos de trabalho porque o prefeito afastado não fez o pagamento dos mesmos. E espero que o Júnior pague para mostrar que dinheiro tem o que não tem e boa vontade do prefeito Amarildo ,que esse sujeito não volte mais .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *