Com motocarreata, Carlos Figueiredo inaugura comitê em São João Batista

Carlos Figueiredo, candidato do PR, também fez atividades neste fim de semana e inaugurou seu comitê de campanha em São João Batista, marcado por uma motocarreata e cavalgada na cidade.

Ele estava na companhia de seu vice, Jorge Pereira, de seus candidatos a vereador e lideranças. O evento saiu da localidade Manoel Ferreira e percorreu as principais ruas da nossa cidade, terminando em frente ao comitê, onde este foi inaugurado. Após a motocarreata, Carlos discursou e apresentou propostas para melhorar a cidade, destacando investimentos nas principais áreas.

Em sua página, ele falou sobre o evento. “Gostaríamos de agradecer ao povo Joanino, que esteve conosco na motocarreata e cavalgada, durante o percurso Manoel Ferreira até Comitê Central. Mas uma vez o povo deu uma demonstração que quer para administrar a nossa cidade. Um candidato novo e comprometido com causas sociais. Avante Sao João Batista, coligação São João Batista, para todos”.

Folha de SJB

8 respostas para “Com motocarreata, Carlos Figueiredo inaugura comitê em São João Batista”

  1. Carreata que empatou com a de João Dominici,único candidato que dá pra disputar o restante n tem voto,mecinho seria um bom candidato mais o seu vice queima ele fraco demais,Surama na última carreata se tinha 150 cabeças é muito,achei fraco!!!

  2. Tu ta é doido,essa foi a mais fraca que teve,ninguém quer esse traíra do seu lado,pois ele não considera ninguém.E na politica vc tem que fazer parceiras,ele só quer pra ele.

  3. Diz q ontem esse carlos figueiredo conseguiu um helicoptero pra levar uma paciente pra sao luis? Isso é verdade jailson? Essa caboco tem poder ne

    1. Luiz Everton para prefeito é 65!!!!

      Rumo a mudança, vamos confiar que fará por nós em parceria com o Governo do Estado, melhorias a nossa amada cidade. Não há candidato melhor e com mais acesso ao nosso governo que Luiz Everton.

      Vamos Lutar, é 65!!!!!

  4. Oposição é oposição, sempre irão ter raiva e inveja do poder. Se conscientizem, não é Carlos Figueiredo que está precisando, e sim o POVO! Eu estava no hospital, quando chegou a notícia que o helicóptero tava chegando para salvar mais uma vida em Sjb, e que mais uma vez foi Carlos Figueiredo que conseguiu. É de uma pessoa como essa, que nos joaninos estamos precisando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *