João Dominici discute propostas para São João Batista com joaninos em São Luis

O candidato do PSDB, João Dominici, reuniu ontem joaninos residentes em São Luis. O evento foi realizado no Parque Buriti, no Anjo da Guarda. Dominici estava acompanhado da candidata a vice, Mayara Pinheiro e de seus candidatos a vereador.

Estiveram presentes também o ex-prefeito Eduardo Dominici, eleitores e população que assistiu as propostas para a cidade de São João Batista, apresentadas pelo candidato. O encontro foi organizado pelo líder Cesar Campos, ou Cesar de Milton como é mais conhecido.

Na oportunidade Dominici fez uma explanação do seu plano de governo ao povo joanino que reside em São Luís e que mantém o título eleitoral em São João Batista, por questão de amor à terra natal, sem perder a esperança de um dia o município alcançar um patamar de desenvolvimento compatível com as necessidades de sua população.

João Dominici garantiu que vai investir maciçamente nos setores de Educação e Saúde, que segundo ele, carecem de atenção especial de um gestor público. O ex-prefeito Eduardo Dominici classificou como positiva a reunião. “Reunião do 45, João Dominici, sucesso absoluto. Os conterrâneos em peso no Anjo da Guarda, obrigado a todos que compareceram”, finalizou. Com informações da Assessoria do candidato.

Folha de SJB

12 respostas para “João Dominici discute propostas para São João Batista com joaninos em São Luis”

  1. O que mais mi intristesse de ver pessoas como eduardo dominici e seu pai João Dominici, em dizer que está preocupados com são joão batísta, esses caras que tiveram tudo nas mãos e não fizeram nada pra alavancar nossa cidade. Pois bem tiveram 2 governos a seu favor, tanto o governo do estado quanto o municipal, e o que fizeram de fato?, há ta acabaram com a granja que zequinha como prefeito deixou, que produzia mais de 3 mil pintos por dia, eles acabaram com a casa familiar rural que treinava vários jovens, pra melhorarem suas produções, eles acabaram com a casa do mel, que beneficiava vários apicultores da região dos campos, eles acabaram com a casa da castanha que poderia ser vir pra outras atividades, mas entregou pra Junior Carreteiro pra fazer como depósito de madeiras,eles deixaram acabar as casas de farinhas que ajudava muitos osntrabalhadores rurais, além de tudo sucatearam com a saúde, e que durante sua gestão teve vários óbitos, na educação foi um fracasso além de tudo desviou mais 10 milhões de reais do fundeb. João Dominici por sua vez contribuiu com o atraso da nossa cidade. Eduardo Dominici quando foi prefeito era prematuro, arrogante e prepotente.com as pessoas e nao sabia o que era.uma administração pública, não conhecia nada e não sabia de nada sobre a realidade da nossa cidade, era apenas um garoto das noitadas em São Luís, de qualquer forma joao dominici administrou são joão batísta na época que Eduardo foi prefeito. João Dominici por sua vez, a mais de 60 anos não mora em São João Batísta, vem aqui em nossa cidade apenas pra ver seus bens patrimoniais, além de tudo não conhece a realidade é a vida sofrida que o nosso povo leva. Ainda tem uns pobre coitados que vai a traz dos que tem do que sobreviver, passado as eleições todos vão procura seus cantos e os pobres coitados se quiser sobreviver tem que rala muito ou seja voltar pra roça.

  2. Fracasso.

    A população joanina está acordando. Não iremos eleger um cara que não tem amor a sua cidade. Vai vender tuas fazendas pra pagar a dívida do teu filho.
    Família Dominici NUNCA MAIS.

  3. João Dominici é um homem sério e competente, fazer ponte e estrada fantasma, quantas pontes ele já planejou para São João Batista.

  4. Engraçado,sendo tudo de ruim assim ele arrasta uma MULTIDÃO, que quer ve-lo eleito.Imagina se esse cara fosse bom?virava presidente kkkkkkkkkkkk.Não adianta recalque,rogar praga,comprar voto,tentar manipular a mente das pessoas,o POVO quer,se rasguem,mas essa eleição é dele.45 pra vitória.

  5. É senhores, só sei que devemos pensar bastante.De nada adianta esses ataques, precisamos muito de seriedade com o nosso povo, município sucateado, educação, saúde, calamidade pública é o que vejo. Precisamos de um prefeito que tenha respeito pelo povo e vergonha na cara. Agora todos tem projetos e dos melhores, engraçado, quando são eleitos não sabem colocar em pratica. Temos o nosso voto, com ele é que podemos dar a resposta .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *