Luiz Everton reúne joaninos em São Luis e apresenta propostas para mudar São João Batista

O candidato do PC do B, Luiz Everton, reuniu neste sábado a colônia de São João Batista radicados na capital do estado, São Luis. A reunião foi realizada na chopperia do Marujo e reuniu eleitores, simpatizantes candidatos a vereador de seu grupo político. O encontro foram apresentadas propostas para melhorar a nossa cidade.

O encontro começou com as apresentações dos candidatos a vereador presentes e dos números dos que não puderam comparecer, o que totaliza mais de 30 candidatos. Vereadores presentes como Dezinho e Aguiar destacaram a vida pública do candidato João Dominici e de seu filho, Eduardo Dominici, com condenações e processos, e fizeram uma prestação de contas de seus mandatos como vereador, a exemplo do vereador Aguiar, que elencaram projetos e obras construídas e adquiridas durante a sua gestão a frente da Secretaria Municipal de Educação.

Ao lado do vice, professor Israel Melônio, Luiz apresentou diversas propostas para a cidade e destacou projetos para as áreas de educação, saúde, assistência social, juventude e infraestrutura. O candidato a prefeito disse a única chapa genuinamente moradora da cidade de São João Batista é a dele e que todos tem residência e moram na cidade.

Everton também destacou ele é candidato de um grupo político que está imbuído dos melhores propósitos para a nossa cidade e que não tem suas mãos sujas e nem contas a pagar de nenhum parente seu. O candidato finalizou dizendo que tem um plano de governo voltado para todas as categorias e que ele foi discutido amplamente com o povo da nossa cidade Luiz ainda disse que confia na colônia de São João Batista em São Luis e sabe que este é melhor chapa para a cidade.

Após os discursos, o candidato recebeu o carinho dos presentes e posou para fotos. A agenda de Luiz Everton continuou ainda na capital, com visitas a moradores. Em conversa com o blog, ele classificou o evento como positivo. “É super importante discutirmos e apresentarmos as nossas propostas para os naturais de São João Batista e que hoje residem em São Luis e fiquem certos de que quando voltarem encontrarão um prefeito que reside em nossa cidade e que não irá governar por celular ou delegar isso a ninguém. Agradeço a todos que participaram”, disse.

Folha de SJB

5 respostas para “Luiz Everton reúne joaninos em São Luis e apresenta propostas para mudar São João Batista”

  1. E quem Israel pensa que é? Sempre comeu tampado com o prefeito,deixando a mercê os professores,esses por quem ele deveria estar lutando,mas pra quê? ele,a mulher dele e seus familiares estão amparados na asa do prefeito e na folha do fundeb (detalhe)sórdido,os outros que se danem.Aí vem prometer planos pra educação, me poupem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *