Já preparando recurso, Amarildo Pinheiro foi afastado por 120 dias em São João Batista

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, foi afastado por 120 dias da Prefeitura Municipal. Uma sentença do desembargador Froz Sobrinho, que está sob segredo de justiça, foi assinada ontem dando conta pelo afastamento.

Prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro

De acordo com as informações, Froz Sobrinho diz que o processo deve seguir em sigilo e pede que apenas as partes fiquem sabendo do teor das investigações. O blog não teve acesso à decisão na íntegra e o segredo de justiça foi decretado.

O presidente da Câmara de Vereadores, também já foi notificado da decisão, e deve tomar as medidas cabíveis. O vice-prefeito, de acordo com advogados ouvidos pelo blog, deve assumir a prefeitura agora.

O prefeito já está preparando recurso contra a decisão. As denúncias que levaram ao afastamento de Amarildo Pinheiro do cargo de prefeito foram referentes ao Fundeb, quando recentemente a polícia colheu informações e indiciou envolvidos no caso.

Folha de SJB

11 respostas para “Já preparando recurso, Amarildo Pinheiro foi afastado por 120 dias em São João Batista”

  1. E a prisão dele quando será? quer entrar com recurso pra vir roubar mais um pouquinho?outra coisa,os vereadores não serão afastados também?bando de ratos chupistas,vão trabalhar…mas trabalhar de verdade e parem de luxar com o dinheiro dos outros.Essas familias são tão nojentas que não vale a pena falar deles,mas nós professores somos motivos de piadas entre eles.Acredito que ainda haverá justiça pra esses políticos.

  2. e agora como vai ficar aqueles que comiam na biqueira do prefeito? o secretario de educação Ivanilson Costa e secretaria adjunta joselma rodrigues que foram colocados la sem nenhuma votação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *