Vereador e mais cinco candidatos tiveram registros indeferidos em São Vicente Ferrer

Seis candidatos a vereador na cidade de São Vicente Ferrer tiveram seus registros de candidaturas indeferidas pela justiça eleitoral da cidade. Entre eles, está o vereador Raimundo Nonato Marques Costa (PP), conhecido popularmente como Nonato de Vital. As decisões podem ser acessadas no site do TSE.

Além do parlamentar, estão indeferidas as candidaturas de Alex Bruno Serra Costa (PV), Maria da Conceição Melo Barros Silva (PTB), Edite de Jesus Chaves (PC do B), Manoel Alves dos Santos (PC do B) e José Raimundo Correia Araújo (PTB).

Destes seis, somente quatro deles recorreram e como o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão ainda não julgou os recursos, eles foram considerados aptos a serem votados, até que a justiça julgue todos os recursos. Bruno, Nonato de Vital, Santinho Alves e Zeca de Meloca já ingressaram na justiça contra a decisão.

Segundo a justiça, o candidato indeferido com recurso é um candidato julgado não regular por não atender as condições necessárias para o deferimento do registro, que interpôs recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *