‘Para pra acertar’ ontem na Câmara de Vereadores de São João Batista

Resultado de imagem para CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOÃO BATISTA-MAUm ‘para pra acertar’ dos grandes se formou ontem durante a reunião semanal da Câmara Municipal de Vereadores na cidade de São João Batista. Segundo as informações obtidas pelo blog, o ‘parangolé’ se formou após a notícia, dada por este blog, que o vereador Renato Machado teria declarado apoio a João Dominici.

A informação foi passada pelo ex-prefeito Eduardo Dominici, mas não foi confirmada pelo vereador Renato Machado. A notícia repercutiu fortemente na sessão de ontem onde os vereadores Aguiar, Uira e Dezinho partiram pra cima do parlamentar na tribuna, criticando a decisão do colega de bancada.

O blog não teve acesso à ata da sessão, mas foi informado que a reunião foi marcada por discursos calorosos e até palavras de baixo calão saiu durante a sessão. O vereador Renato Machado foi chamado atenção pelo ato, o que nas palavras dos colegas pode caracterizar infidelidade partidária, já que este está filiado ao PT, que por sua vez faz parte da coligação que apoia Luiz Everton.

Em contrapartida, Renato rebateu dizendo que é dono de sua vida e faz o que quiser. Ele também teria batido boca com o vereador Dezinho e inclusive teria falado sobre a situação dos pescadores de São João Batista. A confusão foi tão grande que o presidente da casa, vereador Louro, teve que cortar por várias vezes o microfone da tribuna.

O blog tentou entrar em contato com os vereadores envolvidos, mas não obteve respostas, porém os vereadores Louro e Ivan disseram ao blog que a confusão teve. Em conversa com o titular da página, Renato Machado disse que nunca disse que está em algum grupo e que é dono de sua vida e terminou dizendo que vai pra onde quiser. Ele também disse que não iria comentar a confusão de ontem.

Folha de SJB

7 respostas para “‘Para pra acertar’ ontem na Câmara de Vereadores de São João Batista”

  1. Quando li o título da matéria postada pelo blog pensei que o para pra acertar seria devido ao atraso de salários,porém, contudo ,entretanto, todavia ao decorrer pelo texto percebi que era pelo interesse próprio o que não podia ser diferente.E o povo continua abandonado. E dizem nos representar ainda não vi postarem aqui que ouve cobrança sobre pagamentos atrasados e querem ganhar a eleição , ora essa me poupem.

  2. Pelo título também pensei se tratar do acerto de contas do dinheiro do FUNDEB que vocês vereadores roubaram junto com o direitinho do prefeito.Espero que a população não esqueça do que vocês fizeram,e não vote em vereadores que se apropriam do dinheiro público, com a cara mais lavada do mundo.Conscientização já! Diga não a esses FANTASMAS malditos e compradores de votos!

  3. Ao invés de vocês estarem se preocupando com o que o Renato faz ou deixa de fazer, vocês deviam era se preocupar com a situação que a cidade se encontra, a moleza está acabando, João Dominici ja está eleito, o povo quer e o povo vai eleger, e eu vou está ai pra comemorar essa vitória. Ai acaba aquela folha fantasma de filho de vereador e outras pessoas também…. Pula Pula Pula Pula Pula Pula pro lado de cá, o povo ta pulando e não consegue mais parar… kkkkkkkkkkkk
    arrocha Dr. João, enxota essa ninhada de cobra dessa cidade e vão mamar na pqp kkkkkk seguraaaa arrrochaaaaa 45 neles.

  4. Que tristeza você deve não ser de são João batista se fosse não poderia ou não falaria essa bobagem de dizer que João Dominici vai ganhar a eleição em são j batista se isso vier acontecer o nosso município vai pagar os devidos que o Eduardo fez quando foi prefeito vai sair da saúde da educação da infra estrutura do nosso município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *