Luiz Everton participa de apresentação do Plano Municipal de Educação em São João Batista

Professores da Semed apresentando o Plano Municipal de Educação

O candidato a prefeito e atual vereador Luiz Everton, participou ontem da apresentação do Plano Municipal de Educação na Câmara de Vereadores de São João Batista. O projeto foi apresentado pelos professores e pelo titular da Semed, Ivanilson Costa.

Criado no mês passado durante a I Conferência Municipal de Educação, o plano precisa ser aprovado na Câmara de Vereadores para que o mesmo possa valer e se tornar lei em todo o território municipal. Além do candidato, estavam presentes os vereadores Aguiar, Ivan, Louro, Uira Dominici e Dezinho.

Em conversa com o blog, Luiz Everton disse que o plano é um grande avanço para a sociedade joanina e que servirá para nortear a educação de São João Batista durante os próximos dez anos. A agenda do candidato durante o dia de ontem foi marcada também por visitas ao povoado Arrebenta. Fonte: Assessoria de Campanha.

Folha de SJB

4 respostas para “Luiz Everton participa de apresentação do Plano Municipal de Educação em São João Batista”

  1. É importante ressaltar que o Município bateu RECORDE de defasagem de prazo em relação ao Plano Municipal de Educação (PME)… As penalidades vão de RESTRIÇÕES à NEGAÇÃO do direito de aprender e conquista da cidadania. O PME é o cérebro do Município no que diz respeito ao desenvolvimento sustentável da EDUCAÇÃO. Sem um PME consistente, o futuro do povo joanino vai ser lançado na “COVA DOS LEÕES”… São João Batista precisa ser tratada com seriedade!!!!!

  2. kkkkkkkk falar em plano educacional falácias e mais falácias enquanto isso as escolas estão abandonadas ,sem zeladores, sem condições mínimas para a manutenção das aulas ,uma vergonha .Será que os vereadores não falam sobre isso na câmara? Esqueci os filhos dos vereadores estudam em escolas particulares pagas com os nossos impostos , já que são os nossos impostos que pagam seus salários.E os filhos do povo que os elegeram que se danem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *