Lelé Aroche participa de reunião com vicentinos radicados em São Luís

O vice-prefeito e candidato a prefeito, Lelé Arocuhe (PDT), participou, na tarde deste domingo (11), de uma reunião com cidadãos nascidos no município de São Vicente Ferrer e que, atualmente, estão residindo em São Luís. O evento teve a participação do vereador e candidato em São Luis, Osmar Filho.

O evento também contou a presença de Nonato Pinto, candidato a vice; dos candidatos a vereador, da advogada Shirley Pinto e demais lideranças políticas. A reunião aconteceu em São Luis e contou com as presenças de pessoas que foram morar na capital, mas que votam e tem parentes em São Vicente.

Os presentes reconheceram o trabalho e competência de Lelé Arouche para administrar a cidade, quando este expôs suas propostas, e também apresentaram sugestões que, na avaliação dos mesmos, são importantes neste processo contínuo de crescimento de São Vicente Ferrer.

Lelé Arouche agradeceu o apoio e colaboração dos seus conterrâneos. De acordo com ele, novas reuniões seguindo este mesmo modelo serão promovidas. “Quero agradecer a cada um vicentino que participou desse evento e agradecer imensamente aos nossos eleitores e amigos que estavam conosco”, disse.

Folha de SJB

Uma resposta para “Lelé Aroche participa de reunião com vicentinos radicados em São Luís”

  1. Trabalho prestado? aonde? como vice prefeito, demostrou irresponsabilidade, existem uma grande rejeição por causa de promessas não cumpridas que fizeram juntos á atual gestora aos eleitores , por isso ha uma minoria q o seguem , queres que eu relato esses povoados que garantem á rejeição? aqui quem fala é um vicentino que anda e conhece os quatro cantos do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *