Multidão acompanha Dr. Marcone em motocarreata na cidade de Cajapió

A Coligação Avançar Crescer e Desenvolver, formada por oito partidos e tem o Dr. Marcone Marques (PP) como candidato a prefeito, realizou na tarde deste domingo, 11, a maior carreata já vista na cidade de Cajapió. De acordo com os organizadores mais de 4 mil pessoas participaram da carreata e comício.

m1

A concentração aconteceu na Praça Duque de Caxias em frente à residência do Dr. Marcone, de onde milhares de pessoas ao lado do candidato saíram em caminhada sendo seguidas por motos e carros e percorreram as principais ruas com parada na Praça Roseana Sarney na entrada da cidade de onde a grande manifestação seguiu até o povoado Boa Esperança a 15km da sede do município, encerrando com um comício.

A população de Cajapió acompanhou e aplaudiu nas portas das casas e nas esquinas das ruas e avenidas. A mega manifestação de apoio ao Dr. Marcone foi denominada “Onda Azul” que tomou conta das ruas da cidade. Muito saudado pela população, o candidato a prefeito Dr. Marconi disse que “isso só aumenta nossa responsabilidade com a população de cajapió”. Segundo ele, “a chama da esperança está falando mais alto e o povo saberá distinguir quem pode trazer mudanças reais para uma cidade, cuja população vem sendo maltratada cruelmente pela atual administração”.

No comício, Dr. Marcone reafirmou seu compromisso com a população Cajapioense. Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares, filho da candidata a vice na chapa de Marconi, Ana Silva Tavares (PSDB) prestigiou o evento, caminhou ao lado de Marcone nas ruas da cidade, participou da carreata e do comício no povoado Boa Esperança e reiterou apoio a chapa encabeçada pelo Dr. Marcone. Com informações do Blog do Vandoval.

marc

Folha de SJB

 

3 respostas para “Multidão acompanha Dr. Marcone em motocarreata na cidade de Cajapió”

  1. A maioria gente de fora,sao vicente,sao joao batista,olinda etc.. aff quero ve na hora de votar.Esse marcelo tavares e um cretino nunca fez nada por cajapio pelo contrario quando o pai morreu transferiu a ceramica deixando um monte de gente desempregado agora vem enrolar os trouxas.

  2. Oh coisa boa de tanto o povo falar das pessoas q esse forasteiro com o grupinho dele trouxe de fora q resolveu fazer uma nova carreata q foi um fracaso e poukinho de gente oh coisa boa … 70 neles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *