Mecinho reúne joaninos em São Luis e discute propostas de governo

O candidato do PRP, Mecinho, e seu vice, Willame Barros, reuniram hoje joaninos na cidade de São Luis. A reunião com os correligionários de São João Batista foi no Parque do Buriti, no bairro Anjo da Guarda. Centenas de eleitores que votam em nossa cidade e ouviram as propostas do candidato.

Participaram também os candidatos a prefeito e autoridades como o ex-prefeito Tonho Figueiredo e candidatos a vereador em São Luis como Rose Pinheiro, Samuel Serra e Eidimar Gomes, que disputam as eleições municipais na capital do estado. Na oportunidade, o candidato a prefeito Mecinho expôs suas intenções para com o município e mostrou está disposto a trazer dias melhores para a população.

“Os joaninos que moram em outras cidades terão o imenso prazer de quando retornarem a sua terra natal, seja em período festivo ou visitar amigos e familiares, em ver nossa cidade bem cuidada e que a população tenha orgulho de dizer sou joanino” disse o candidato a prefeito Mecinho.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

8 respostas para “Mecinho reúne joaninos em São Luis e discute propostas de governo”

  1. Meu amigos muito cuidado com João Dominici e Afonso, eles tem um acordo com os criadores de búfalo de São João Batista, para liberar a criação livre, recararem os campos, cuidados dos pobres e pescadores de São João Batista, se esse homem se elegê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *