Em São Vicente Ferrer, Conceição mostra força e arrasta multidão durante motocarreata

Na cidade de São Vicente Ferrer, a candidata do PP Conceição Castro, mostrou força neste fim de semana e reuniu uma multidão durante a sua motocarreata realizada no ultimo sábado, 10 de setembro. O ato político começou no povoado Água Limpa com milhares de pessoas.

Depois de receber o secretário de estado de Assuntos Político e de Comunicação, Márcio Jerry, a candidata do PP segue firme rumo às eleições deste ano na cidade e mostrou força durante mais uma atividade de campanha. Ao lado de sua vice, Ducarmo Freitas, a candidata seguiu em carro aberto pela principal rua da cidade de São Vicente até o povoado Casa Grande, onde foi realizado um grande comício com lideranças e candidatos a vereador.

Lá, além da população vicentina que participaram em massa do evento, estavam presentes lideranças políticas como Dr. Mauro, Coronel Nunes, Cabo Freitas e vereadores que fazem parte de seu grupo político. Em sua página de relacionamento pessoal, na  internet, a candidata falou sobre o momento.

“Primeiramente agradeço a Deus e em seguida ao povo da nossa cidade. O dia 10 de setembro de 2016 será lembrado para sempre na memória de cada um de nós vicentinos. Foi o dia que São Vicente disse sim para esperança, sim para mudança, sim para o desenvolvimento. Foi lindo, o mar azul de bandeiras. Estamos juntos e obrigada a todos”, disse Conceição.

Folha de SJB

6 respostas para “Em São Vicente Ferrer, Conceição mostra força e arrasta multidão durante motocarreata”

    1. Prezada Joana, antes de fazer qualquer comentário, você primeiramente tem que conhecer a personalidade, dignidade, objetivos e sinceridade de um ser humano. Não se pode sair por aí falando algo que não tem certeza, para sua informação os candidatos tem que ser alfabetizado, não se pode julgar sem ter provas, isso é errado, sabe qual nome de que dá com relação ao seu comentário? CALUNIA e DIFAMAÇÃO… Possamos provar que a mesma é ALFABETIZADA!

  1. Amigo creio que a Joana falou analfabeto no sentido de admnistracao, saber lê e escrever não é o suficiente para governar um município, vai f… a cidade igual a atual pelo simples fato de não saber PN de administração e os que entendem e estão do lado dela são todos corruptos, resumindo, mais um mandato que se elege um prefeito em SVF mais que quem vai mandar são os ladrões que não se candidatam pq o povo ja conhece. O povo é ignorante por isso, sabe que a mulher não tem não para governar por ser menos estudada nesse sentido, pelo menos o outro é formado em admn.

  2. Bela formação em gestão pública de final de semana, que LeLé tem. O povo vicentino quer saber onde Lelé trabalhou para dizer que é experiente e competente.
    A política para esse mancebo é apenas um meio de vida. Já para Conceição a política é um instrumento para servir a sociedade, a maior prova é sua própria vida pública que sempre esteve a disposição do povo vicentino. Lelé é um projeto político mal acabado da oligarquia dos Arouche que no dia 02 de outubro será pulverizada da história política de São Vicente Férrer.
    .

  3. Caro Pedro, se o Lelé, é formado em administração, porque no TRE consta seu grau de estudo o mesmo nível da Conceição, Ensino Médio Completo?
    O estudo aí não é a diferença, em jogo está o “não” para a vaidade, o “não” para o interesse individual, o “não” para a corrupção enfreada, “não” para o caos, o “não”para o descaso,o “não” para a ostentação,etc.. , sem duvidas Conceição e Ducarmo , são o “SIM” da reconstrução, esperança, trabalho, enfim, um governo para todos.
    Por isso em geral á maioria é 11.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *