Marcio Jerry, presidente do PC do B e secretário de Flávio Dino, reafirma apoio a Luiz Everton

O presidente do PC do B estadual e secretário de Assuntos Políticos e de Comunicação do governador Flávio Dino, Márcio Jerry, foi recepcionado pelo candidato do partido em São João Batista, Luiz Everton, e por todo o grupo de apoio formado por mais de 30 candidatos a vereador e vereadores eleitos, além da população.

A recepção foi composta por uma motocarreata, que saiu da localidade ‘Manoel Ferreira’ e logo depois um ato político em que o secretário declarou apoio irrestrito a Luiz Everton. Em carro aberto e ao lado de Luiz Everton, o maior secretário de Flávio Dino desfilou pelas ruas da cidade e no final do evento, discursou aos presentes.

Márcio Jerry disse que o governador Flávio Dino tem discutido muito as eleições deste ano e que está compromissado em eleger pessoas competentes nas cidades, para que ao lado dele, possa melhorar o estado. E que, segundo ele, uma das pessoas mais competentes para governar a cidade é Luiz Everton, dado ao conhecimento que este tem e pela proximidade que o governador tem com o comunista em São João Batista.

Tido como o super secretário do governo do estado, o presidente do PC do B estadual disse que a cidade precisa eleger Luiz Everton o próximo prefeito e que para isso tem o total apoio dele e do governador e, sendo eleito, fará grandes obras em nossa cidade. Marcio Jerry agradeceu a recepção e disse que o grupo mostrou por que deverá ser o grupo vencedor. Ao lado dele, Luiz Everton também usou da palavra e disse está pronto para administrar a cidade de São João Batista.

O candidato agradeceu a presença do secretário e disse que esta é uma demonstração clara de que ele terá o apoio do Governo do Estado como prefeito e que por isso conta com apoio de toda a população joanina. Luiz Everton destacou ainda que existem demandas da cidade e que sabe que o governador vai dá andamento aos projetos pleiteados por ele e por todo o grupo junto ao Governo do Estado. Por fim, Luiz Everton agradeceu a todos os presentes, às lideranças e vereadores que estavam presentes e disse que esta é a primeira motocarreata de outras que virá.

Folha de SJB

6 respostas para “Marcio Jerry, presidente do PC do B e secretário de Flávio Dino, reafirma apoio a Luiz Everton”

  1. Vai ser o melhor governo da corrupção, se como vereador ele é a corja toda fizeram o mau uso dos recursos do fundeb, na manipulação de nomes na lista dos fantasmas. Imagine esse moço na prefeitura, se o governador quisesse mostra alguma coisa em nossa cidade já teria feito, pq ele foi bem votado aki e não olhou até agora pra nossa cidade.

  2. Olha os vereadores honestos, querem se manter na câmara pra aumentar a lista de funcionários fantasmas, caras de pau, querendo comprar mais jeep, mais apartamento em Sao Luis e os filhos ganhando três mil sem trabalhar, e os eleitores desempregados.DIGA NAO A ESSES CORRUPTOS! DIGA NAO A REEILEÇAO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *