Milhares de mulheres participam de ato público em apoio a Eldo Jorge em Matinha

Milhares de mulheres participaram ontem, 08 de setembro, de um dos maiores atos públicos da história das eleições na cidade de Matinha. Foi a ‘Caminhada das Rosas Vermelhas’, um ato público organizado pela coordenação e que reuniu milhares de mulheres em apoio ao candidato do PC do B, Eldo Jorge.

Eldo estava acompanha de seu vice, Marquinhos de Aristóteles; do atual vice-prefeito Professor Valdemir; e de principais lideranças políticas e comunitárias, além de candidatas a vereadora, que inclusive a única vereadora eleita na eleição passada está do lado do candidato Eldo Jorge.

O evento iniciou em frente a casa do candidato e percorreu as principais ruas da cidade de Matinha. Em caminhada, as participantes marcharam ao lado de Eldo Jorge e no final, ele apresentou as principais propostas de seu plano de governo para as mulheres. Em seu discurso, Eldo Jorge disse que foi um dos momentos mais marcantes de toda a sua campanha e firmou compromissos com as mulheres.

Destacando a participação das mulheres em nome de sua esposa Linielda e da professora Edileuza Brito, Eldo disse que um dos seus primeiros projetos é a aprovação, junto à câmara, de um dia que marcará as comemorações da Mulher Matinhense. Para isso, ele buscará apoio do Poder Legislativo e atentou para a necessidade de eleger suas candidatas a vereadora.

Por fim, Eldo Jorge apresentou um documento com propostas para as mulheres, que serão apreciadas durante o seu governo. Nele, destacam-se ações na Educação, Saúde, Assistência Social e fortalecimento da estrutura governamental dentro do governo. Ao blog, Eldo classificou como positiva as propostas de governo e disse está pronto para fazer um governo voltado para todas as categorias da população matinhense.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Milhares de mulheres participam de ato público em apoio a Eldo Jorge em Matinha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *