João Dominici tem candidatura deferida em São João Batista

O candidato do PSDB, João Dominici, teve sua candidatura deferida hoje pela justiça eleitoral de São João Batista. A decisão sobre o registro de candidatura saiu hoje a tarde e já está no site do Tribunal Superior Eleitoral.

João Dominici e sua vice, Mayara Pinheiro

De acordo com as informações obtidas pelo blog, o juiz de São João Batista, Ivis Monteiro Costa, julgou improcedente a ação de impugnação da candidatura da vice, Mayara Pinheiro, e também deferiu o registro da assistente social.

Com isso, João Dominici e sua vice, seguem rumo às eleições de outubro. Ao lado de Eduardo Domnici e um grupo formado por um pouco mais de dez candidatos a vereador, João Dominici é engenheiro por profissão e tem 79 anos de idade.

Pai de Eduardo Dominici, essa é a primeira eleição que ele disputa para prefeito em São João Batista. Com a decisão, o candidato está apto a ser votado nas eleições de outubro. Vejam o print do resultado da justiça que saiu hoje.

Folha de SJB

14 respostas para “João Dominici tem candidatura deferida em São João Batista”

  1. Onde foi parar operação navalha que foi denunciado e condenado por um colegiado é isso não vale essa ação de improbidade já julgada ainda que fosse arquivado. Como ZE Vieira em bacabal e Chico Martins em balsas foi indeferida pelo mesmo objeto? Aqui em São João não vale? Isso vai ter Q ser explicado ao MP

  2. João Dominici é sinônimo de homem sério – comprometido com o bem-estar de São João Batista – e está preparado para governar a nossa cidade. Os julgamentos apressados sobre ele não tem fundamentação alguma. Vamos lá, JOÃO DOMINICI… Avante!

    1. vc é louco ou se finge, vc é burro ou se faz mesmo, julgamento apressado? todos sabemos das condenações que esses homem tem, e vc me fala em julgamento apressado… homem serio… comprometido… preparado… vc tem que esta é preso junto com essa corja .

  3. Malandramente, o velhinho inocente vai acabar com agente e se safar… malandramente, minha gente, vamos despertar, na hora de levar o dinheiro Público ele vai para o povo, agente se vê por ia, Agente se vê por aí… Kkkkkk kkkkkk…Está nas mãos da gente Joaoninos, eleger gente decente…Chega de corruptos… Cadeia em ladões de dinheiro Público…

  4. O povo nao acorda se Eduardo deve milhoes o pai sera candidato pra pagar sua conta e livrar ele da prisao
    Se Amarildo nao pode mais ser candidato pq lanca Luiz Everton que ate mes passado falava mal do prefeito
    Os demais que nao podem que ja roubaram lancam o companheiro e acham que vao fazer algo pela cidade?
    Mecinho vereador a muitos anos nao tem um projeto
    Meu povo acordemmmmm

  5. Dr João Dominici representa a grande mudança. Serio, competente, honesto para resgatar a dignidade do nosso município. Será a redenção e a glorio de um povo sofrido e oprimido ao longo dos anos.

  6. Agora é 45 neles…. Te segura Luis Everton que nós sabemos que quem está por trás da sua candidatura é “Amarildo” o pior prefeito que essa cidade já teve, e como você não sabe nem pra que rumo vai uma administração de prefeitura, quem vai governar por trás quem quem ?? ele mesmo, Amarildo Pinheiro, ai já viu, voltar tudo que era antes, vamos deixar o 45 trabalhar, vocês vão sentir na pela as mudanças.
    “O homem é bom, o homem é espetacular.”

    1. LOUCA! KKKKKKKKKKK

      ESSE VELHO TEM 92 PROCESSOS NA COSTA.

      VAI AFUNDAR O POVO JOANINO NA LISURA PRA PAGAR AS CONTAS DO FILHO.

      ACORDA LERDEZA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *