O candidato do PPS e atual vice-prefeito de São João Batista, Junior de Fabrício, teve sua candidatura deferida hoje pela Justiça Eleitoral e está apto a ser votado nas eleições municipais de 2016.
O registro foi aceito hoje pelo juiz eleitoral Ivis Monteiro Costa, que aceitou o pedido de registro dele e de seu vice, Reginaldo de Berto. Atual vice-prefeito, Junior de Fabrício chegou a assumir a prefeitura por 11 dias em julho deste ano quando o prefeito Amarildo foi afastado.
À justiça ele declarou ter 250 mil reais em bens e atualizou as informações pessoais dele, agora o candidato disse que é casado e tem curso superior completo. Juntamente com ele, foram deferidos outros candidatos.
Dos oito candidatos a prefeito, só a de João Dominici que ainda não deferida e aguarda decisão do juiz. Até agora, a justiça indeferiu cinco candidatos a vereador. As candidaturas de Arlete Serra Silva, Luana Soares Campos, Nauro Castro Rocha Figueiredo e Nilce Costa Castro foram indeferidas.
A candidata Maria do Rosário Costa Nascimento teve seu pedido indeferido, mas recorreu da decisão e por isso, está apta a ser votada até o julgamento do recurso. Todos os 110 candidatos a vereador já foram deferidos, com exceção de Damares Soares e Ferreira e Valdeci Pintos Santos, que aguardam julgamento.
Folha de SJB
LARANJA DE JOÃO DOMINICI
E vc que nem pra isso presta,otário.
E vc que nem pra isso vc presta,otário.
E vc que nem pra isso vc presta,otário.