Em São João Batista, Salvio Dino diz que Luiz Everton terá total apoio do Governo se eleito

O pai do governador do estado do Maranhão, Salvio Dino, desembarcou ontem na cidade de São João Batista. Ele cumpre uma extensa agenda ao lado da candidato do PC do B, Luiz Everton, e declarou que caso o candidato vença as eleições, ele terá o total apoio do Governo do Estado do Maranhão.

Ex-deputado e um dos principais articuladores do governador Flávio Dino, Salvio Dino tem visitado povoados, participado de reuniões e de eventos na cidade ao lado do candidato a prefeito, que por sua vez já foi seu chefe de Gabinete durante a gestão do pai do governador na cidade de João Lisboa.

Salvio Dino chegou ontem ao meio dia e logo em seguida participou da marcha cívica no povoado de Olinda dos Aranhas e a noite participou de uma reunião com a coordenação de campanha do candidato e também com os candidatos a vereador. Esta reunião foi realizada no comitê, no centro da cidade.

Hoje, o pai do governador participa de visitas a povoados ao lado de Luiz Everton. Salvio Dino tem dito que se Luiz Everton vencer as eleições ele terá total apoio do Governo do Estado e que sabe do potencial administrativo e público do candidato do PC do B.

Folha de SJB

15 respostas para “Em São João Batista, Salvio Dino diz que Luiz Everton terá total apoio do Governo se eleito”

  1. Luiz Everton é o único que tem condição de fazer alguma coisa por São João Batista, pois tem o apoio do Governador Flavio Dino. Vai Luiz Everton rumo a vitória. É 65. 65. 65. 65. 65

  2. Nunca fez nada pelo povo de Olinda sendo vereador quatro vezes o que vai fazer sendo prefeito nada falo porque sou de Olinda dos aranhas e nunca vi nada feito lá trazido por esse cidadão que quer ser o salvador da pátria grande coisa trazer pai de governador o próprio não está nem aí para ninguém imagina para São João Batista, se quisessem já tinha alguma coisa feita já está no governo mais de ano

  3. Meu candidato, rumo a vitória, tem meu voto e da minha família.

    Irá fazer muito por nosso município e mostrar para todos que duvidaram, que tem competência e destreza para gerir nossa cidade.

    É 65 na veia.

    AVANTE SÃO JOÃO BATISTA!

  4. Vitória e Paulo Victor, ele como vereador defendeu os interesses do povo em diversas ocasiões, mais pra fazer por Olinda e por todos os outros povoados, merece a chance de ser prefeito de São João Batista, candidato ficha Limpa, não deve e não tem parente que deve. É um candidato que sempre morou em São João Batista, tem suas raízes joaninas, não como outros candidatos que vem só passear e levar milhões embora pra gastar na cidade. Vote Consciente , Vote 65, Vote Luiz Everton para Prefeito de São João Batista.

    1. Ficha limpa uma ova, foi um dos principais articuladores pra ruína do governo amarildo elê seu cunhado Rico Pinheiro. Flavio dino foi bem votado em nossa cidade e até hoje não mostro sua cara, agora vem seu pai pra, pensando que o povo de sao joao batísta ainda é aquele povo abestado. Fora Luis everton, fora joao dominici, vcs são os câncer maligno do atraso de nossa cidade.

  5. Nada contra o candidato a prefeito Luis,mas essa de pai de governador é furada pois Flávio Dino não fala nem com o próprio pai,é malzinho de morte,ele tá já ouvindo suas propostas.Como pode um absurdo desse?mas é verdade.

  6. Tomás Edson me compre um bode. Luiz Everto não fez como vereador pq tem que fazer como prefeito…kkkkkkk…. eh pra rir mais?? Kkkkkk e ainda é ficha limpa? Ele é um vendido, isso sim e outra tinha vários de sua família na folha fantasma que todo mundo sabe que nem em sjb trabalhava. Ele e os parentes deve e não é pouco pro povo de sjb, deve explicações sobre a folha fantasma, deve serviços prestados pro município que durante todos esses anos como vereador e na mamada da prefeitura nunca fez nada, nenhum benefício pelo povo. Ah…ele fez sim, pelo bolso dele, e dá familia quando falou mal de amarildo na radio e depois logo em seguida se vendeu p o proprio prefeitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *