Só João Dominici, Luiz Everton, Mecinho e Zé Abreu já gastaram na campanha em São João Batista

O Tribunal Superior Eleitoral está atualizando as prestações de contas dos candidatos a prefeito de São João Batista. Todos os oito candidatos, Carlos Figueiredo, David Cutrim, Junior de Fabrício, João Dominici, Luiz Everton, Mecinho, Surama Soares e Zé Abreu declaram que gastarão o máximo permitido pelo TSE, que é de 108.039,06 reais.

Candidatos que já receberam alguma doação financeira

Mas de acordo com o site de divulgação de candidaturas, até agora, somente quatro deles apresentaram prestações de contas com alguma despesa ou doação para as suas campanhas. Somente João Dominici, Luiz Everton, Mecinho e Zé Abreu disseram que receberam ou gastaram alguma coisa durante os primeiros dias de campanha.

Iniciando pelo candidato do PSDB, João Dominici, que declarou ter uma patrimônio de mais de um milhão e meio de reais, já engessou em sua campanha 10 mil reais, mas até agora no site não consta as despesas. Os 10 mil reais são recursos próprios do candidato. Já o candidato do PC do B, Luiz Everton, declarou receber ou gastar um pouco mais de 10 mil reais.

Candidatos ainda não gastaram ou não receberam nada

Segundo o TSE, ele declarou ter 400 mil reais em bens. Luiz Everton já doou 3 mil reais para a sua campanha e o resto ele recebeu de empresários como José Domingos Pinto Everton, Domingos Cesar Everton Serra e Hugo Flávio Barros Gomes. No total foram recebidos 10 mil e 600 reais. Em seguida vem o candidato do PRP, que já recebeu ou gastou apenas mil reais, segundo o que ele informou ao TSE.

A doação foi do próprio Mecinho, que em suas declarações de bens, disse que tem 17 mil em bens. Por fim, vem o candidato do PMN, que doou para a sua própria campanha 2 mil reais. Zé Abreu, até agora não recebeu nenhuma outra doação. O blog informa que todos os valores foram extraídos do site do TSE.

Folha de SJB

3 respostas para “Só João Dominici, Luiz Everton, Mecinho e Zé Abreu já gastaram na campanha em São João Batista”

  1. Só aí mecinho, João Dominici e luís everton já tão mentindo pra própria justiça eleitoral, só em material de campanhas, despesas com gasolina aluguel de carro de som, aluguel do ponto pro comitês, quanto os mesmos não já gastaram. Aí tá a demonstração da mentira.

    1. E os outros que nem isso demonstraram, pior ainda, a mentira maior ainda. Porque os gastos estão ai na vista. Justiça eleitoral neles

  2. O TSE estabeleceu esse ano, os recursos recebidos terão que ser informados em 72 horas, portanto é o que está informado, depois da primeira parcial, vcs que comentaram aí em cima, vão no site do TSE e fiscalizem. Qualquer pessoa pode ir e fiscalizar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *