Pai do governador, Salvio Dino, chega amanhã em São João Batista para declarar apoio a Luiz Everton

Luiz Everton e Sálvio Dino

O pai do governador Flávio Dino, o ex-deputado e ex-prefeito da cidade de João Lisboa, Sálvio Dino, chega amanhã em São João Batista para declarar total apoio a candidatura de Luiz Everton, que é candidato a prefeito pelo partido do governador do estado, pelo PC do B e tem apoio de um grupo de 37 candidatos a vereador, incluindo diversos vereadores de mandato.

De acordo com as informações, o pai do governador vai passar dois dias em campanha na cidade e participa de atividades como torneio de futebol, visitas a comunidades e por ultimo, deve participar de uma motocarreata no dia sete de setembro, promovida pela coligação que apoia Luiz Everton.

Pai de Flávio Dino, o ex-deputado deve trazer a mensagem de apoio do seu filho ao candidato Luiz Everton. Sálvio Dino Jesus de Castro e Costa, mais conhecido como Sálvio Dino é um advogado, escritor e político brasileiro. Ele foi deputado estadual (1963–1968, 1975–1979), prefeito de João Lisboa (1989–1993, 1997–2001).

Casado uma joanina, Yolete Dino, e membro da Academia Maranhense de Letras, Salvio Dino tem uma grande amizade por Luiz Everton, pois durante sua administração em João Lisboa o candidato do PC do B ocupou o cargo de Chefe de Gabinete.

Salvio Dino ao lado do governador durante as eleições de 2014

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

14 respostas para “Pai do governador, Salvio Dino, chega amanhã em São João Batista para declarar apoio a Luiz Everton”

  1. Com o apoio de Valdir Maranhão e essa corja, vocês acham que vão ter?!
    O Estado do Maranhão hoje tem uma pedra chamada Valdir Maranhão e todos os que o apoiadores…

    Sou Figueiredo e por isso precisamos de uma mudança radical na cidade.
    Eu sou João Dominice não por interesse próprio, mas por um pouco de esperança que tem em um coração Joanino!
    Eu e minha casa e todos os meus familiares somos todos João Dominice!
    Não temos partidos como clubes de futebol. Não mudar apiaremos outros que possam ajudar essa cidade mudar de fato.
    Mas hoje, somos João Dominice!
    Dr. João, mude a cara dessa cidade, mude a cara desse povo, traga alegria, emprego, paz, segurança, e o principal de tidos, SAÚDE, médicos, escolas, fontes de rendas!
    Que Deus abençoe todos os candidatos, mas que só permaneça aqueles que teem boas intenções e interesse em investir e ajudar o município de verdade. E os outros amaldiçoamos em nome de Jesus e declaramos que caia por terra em nome de Jesus sem exceção!

    1. Espero que joao seja bom mesmo, igual como ele é prós vaqueiros dele. Se esse moço não valoriza seus trabalhadores despreza de tudo quanto é jeito aquém cuida de seus rebanhos, não dá uma piula-contra. Quem vota em joao dominici, não ama nossa cidade, como diz o dito popular, uma ovelha negra sempre bota várias a se perder, e a maioria dos pobres abestados que se inlude com tudo, vão cair em uma grande armadilha, e o pagamento dessa conta vai sobrar pro lombo dos bestas, 10 milhões que vai ser desviados da saúde, da educação e de várias secretarias pra custear no pagamento da dívida e o rombo que Eduardo Dominici foi condenado pela justiça em devolver prós cofres públicos. João Dominici declarou pra justiça eleitoral pouco mais de 1 milhão e recentemente vendeu uma fazenda por 4.5 milhões de reais. Agora mi pergunto, e as outras fazendas em bom jardim e chapéu de couro e os milhares de gados que ele tem e além de carros e a mansão no calhau, alem das maquinas da empresa de terraplanagem, seria bom que a Justiça investigasse e o ministro público federal. Se aí ele já está mentindo imagina depois. Votando em joao dominici é querer ver a destruição de nossa cidade. Será que não basta a besteira que esse outro louco fez que acabou com tudo e não deu continuidades nos projetos em andamento que a surama deixou.

    2. Tomara que Dominice não vá fazer pontes fantasmas em São João Batista, como ele fez quando foi Sec. da SINFRA, com desperdícios de milhões e milhões

  2. SÃO JOÃO BATISTA PRECISA SIM DE UM PREFEITO QUE TENHA LEGITMIDADE, COERÊNCIA, APOIO E COMPETÊNCIA, PRA MUDAR ESSA TRISTE REALIDADE. O POVO SOFRE AS CONSEQUENCIAS DE SUCESSIVOS MANDATOS DESASTROSOS, IRRESPONSÁVEIS, QUE EM NADA AJUDA A POPULAÇÃO QUE SOFRE COM O ABANDONO.

    1. Verdade é o único apto no momento é Mecinho , não existe outro
      Tenho dito isso sempre , não adianta argumentos , desses aí de São João Batista o único político , sério , responsável e ficha limpa chama-se MECINHO. Esse podemos confiar
      44
      44
      4️⃣4️⃣

  3. Espera ai,vamos parar com essa de “roubar pra pagar dívida de filho condenado pela justiça” e que João Dominici é ruim para o povo, pois a multidão que ele arrastou neste domingo prova o contrário, e a maioria era povão,pois os ostentação estão trabalhando nos melhores cargos e são contra ele,que ruindade medonha é essa?Isso é dispeito de poucos que teem outro candidato.Pois eu e minha família também somos 45,e concordo que lugar de fantasma é vagando por aí arrastando correntes e não na política. Digam não ao atual Prefeito Amarildo,ao vice Israel e a todos os vereadores que estavam envolvidos no escândalo do FUNDEB!!!!!!!!!!!!

  4. Porque será que o governador não veio ? Por que será , esse pensa que as pessoas são bestas , cadê que o governador fez um chamada pra ele , declarando apoio a ele , kkkkkkk cadê o grupo dele , todos deixando ele , me cede Luiz vc tá fraquinho ?

  5. DERROCADO DOS GOLPISTA – Eliziane Gama o motivo de você estar desencanto nas pesquisas em seu Estado , e pelo simples fato de ter apoiado um impeachment de uma candidata legitimamente eleita pelo povo brasileiro com 54 milhões de votos , é pelo fato da senhora ter compactuado com esse famigerado golpe que usurpou a presidência das mãos de uma mulher honesta, correta . A senhora se quer subir nas pesquisas tenha a decência de dizer ao povo honrado do Maranhão, que a senhora se aliou ao que tem de pior na política, o dia que a senhora tiver pelo 10% da credibilidade e respeito do professor Waldir Maranhão, esse dia sim a senhora poderá olhar de frente para esse bravo povo nordestino e dizer me envergonho de ter participado desse famigerado golpe . Por hora esqueça o povo está lhe dando a resposta por sua atitude lamentável e vergonhosa , GOLPISTAS NÃO PASSARÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *