Eldo Jorge é recebido nos braços da população após deferimento de sua candidatura

O candidato do PC do B em Matinha, Eldo Jorge, foi recebido pelos braços da população ontem após ter sua candidatura deferida pelo juiz daquela cidade. De acordo comas informações passadas ao blog, Eldo Jorge está apto a ser votado e a notícia movimentou a cidade e a população.

Candidato do PC do B, Eldo Jorge, sendo recebido pelo povo de Matinha

Segundo a decisão, o juiz eleitoral de Matinha, Celso Serafim Junior, julgou totalmente improcedente a Ação de Impugnacao de Registro de Candidatura proposta pela Coligação Unidos por Matinha contra Eldo Jorge. O magistrado não acatou a alegação de inelegibilidade e declarou com o candidato a prefeito Eldo Jorge, filiado em PC do B, está apto a concorrer as eleições de 02 de outubro, ou seja, o registro de candidatura foi deferido.

Em outra decisão, o mesmo magistrado julgou procedente a Ação de Impugnação de Registro de Candidatura proposta pela Coligação Matinha é de Todos contra Marcos Robert Silva Costa, filiado ao PDT, atual prefeito daquele município, em razão de condenação em 1° e 2° de jurisdição por atos de improbidade administrativa que suspenderam seu direitos políticos.

Beto Pixuta teve o registro de candidatura indeferido pela justiça eleitoral e não está apto a concorrer as eleições de 2016. Mesmo assim, partidários do prefeito e candidato indeferido, dizem que ele já recorreu da decisão e a sua agenda de campanha continua. Favorito para ganhar as eleições, Eldo reúne a cada dia mais adesões e gente em suas atividades.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *