Agora lascou: prefeito de Matinha tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral

Prefeito Beto Pixuta

A movimentação política começou bem cedo na cidade Matinha. É que o candidato a reeleição, o prefeito Beto Pixuta, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido pelo juiz eleitoral Celso Serafim Junior, que coordena as eleições naquela cidade.

A decisão saiu hoje pela manhã e o site do Tribunal Superior Eleitoral já classificou a candidatura de Beto Pixuta como indeferida. Segundo as informações colhidas pelo blog, o Ministério Público moveu uma ação contra o prefeito, que tenta a sua reeleição.

Segundo o site do TSE, o motivo do inferimento é que o candidato do PDT é ficha-suja e por isso não pode ser candidato na cidade de Matinha. O site que divulga a situação das candidaturas no Maranhão declarou o candidato inapto, isto é, candidato sem habilitação para ser votado na urna eletrônica.

Ainda segundo o TSE, caso o eleitor digite o número de um candidato inapto, o voto será nulo. O blog recebeu informações também de que a decisão cabe recurso e os advogados de Beto Pixuta devem ingressar ainda hoje com o recurso contra a decisão do magistrado.

Folha de SJB

7 respostas para “Agora lascou: prefeito de Matinha tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral”

  1. Hahaha
    O cara está inapto a ainda ficam defendendo.
    Povo idiota, sem noção.
    Povinho cego. Vai procurar entender de Leis..
    Mas da pra perceber q estão bem orientados mesmo….pessoas q fazem parte do jurídico q nem curso e advocacia tem….kkkk.

  2. Pois é quem fala mt faz pouco, já está na hora do povo matinhense acorda e percebe q precisamos de mudança. Deixar o egoísmo de lado e pensa nas nossas gerações futuras q iram precisar de educação de qualidade coisa q neste momento não temos. Aqui quem vos fala é simplesmente uma aluna q sofre todas as tardes pr chegar até a escola, tem q andar 3 quilômetros pr então chegar a escola por que não tem ônibus escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *