A movimentação política começou bem cedo na cidade Matinha. É que o candidato a reeleição, o prefeito Beto Pixuta, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido pelo juiz eleitoral Celso Serafim Junior, que coordena as eleições naquela cidade.
A decisão saiu hoje pela manhã e o site do Tribunal Superior Eleitoral já classificou a candidatura de Beto Pixuta como indeferida. Segundo as informações colhidas pelo blog, o Ministério Público moveu uma ação contra o prefeito, que tenta a sua reeleição.
Segundo o site do TSE, o motivo do inferimento é que o candidato do PDT é ficha-suja e por isso não pode ser candidato na cidade de Matinha. O site que divulga a situação das candidaturas no Maranhão declarou o candidato inapto, isto é, candidato sem habilitação para ser votado na urna eletrônica.
Ainda segundo o TSE, caso o eleitor digite o número de um candidato inapto, o voto será nulo. O blog recebeu informações também de que a decisão cabe recurso e os advogados de Beto Pixuta devem ingressar ainda hoje com o recurso contra a decisão do magistrado.
Folha de SJB
FEDEU ENTÃO PRA BETO…
e eldo?
DIA 12 DE SETEMBRO, ELDO JORGE VAI COLOCAR A ESPOSA PARA DISPUTAR NO LUGAR DELE.
Prefeito altamente corrupto,agora é Eldo Jorge!!!
Hahaha
O cara está inapto a ainda ficam defendendo.
Povo idiota, sem noção.
Povinho cego. Vai procurar entender de Leis..
Mas da pra perceber q estão bem orientados mesmo….pessoas q fazem parte do jurídico q nem curso e advocacia tem….kkkk.
Deus não está morto….muito menos dormindo…..Ele é justo…
Pois é quem fala mt faz pouco, já está na hora do povo matinhense acorda e percebe q precisamos de mudança. Deixar o egoísmo de lado e pensa nas nossas gerações futuras q iram precisar de educação de qualidade coisa q neste momento não temos. Aqui quem vos fala é simplesmente uma aluna q sofre todas as tardes pr chegar até a escola, tem q andar 3 quilômetros pr então chegar a escola por que não tem ônibus escola.