Projeto ‘Eles e Elas’ movimenta estudantes em São João Batista

O Centro de Ensino ‘Acrísio Figueiredo’ realizou na semana passada o projeto ‘Eles e Elas’, que movimentou a comunidade estudantil. O evento foi organizado pelos professores e direção da instituição estadual de ensino.

De acordo com as informações, foram realizadas 15 tarefas culturais e esportivas, ganhando dessa vez as alunas. O projeto foi criado pelo professor Marcondes Serra, e foi uma oportunidade para se descobrir novos talentos em nossa cidade.

“Reafirmamos e descobrimos talentos. Todos muito competentes e habilidosos. Nunca esqueço que a escola precisa trabalhar a Cultura em sentido mais amplo possível! E mais trabalhos virão: “I Acrísio Fashion Night” , desfile com mostragem da tendência primavera – verão; Jogos Internos; e o Sarau do Acrísio. Não poderia esquecer de assegurar que sem meus alunos e alunas queridos e dedicados às causas escolares que tanto defendo, não teriam sentido, ficariam sem respostas, irrealizáveis”, disse ele.

Folha de SJB

Uma resposta para “Projeto ‘Eles e Elas’ movimenta estudantes em São João Batista”

  1. Parabéns a Direção e aos professores da Unidade pela promoção de oportunidades que despertam em nossos jovens aquilo que eles tem de melhor a nos apresentar, como protagonistas da vida e sobretudo, da arte e da valorização do outro.
    Muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *