João Dominici inaugura comitê neste fim de semana em São João Batista

O candidato do PSDB, João Dominici, irá inaugurar seu comitê de campanha neste domingo, dia 04 de setembro, na cidade de São João Batista. O comitê fica localizado no centro da cidade, próximo ao Posto Jaçanã.

Mayara Pinheiro, João Dominici e Marcelo Tavares

De acordo com as informações passadas pelo coordenador da campanha, Eduardo Dominici, a programação contará com uma motocarreata, saindo da localidade conhecida como ‘Manoel Ferreira’, às 8 horas da manhã.

Ao blog, Eduardo Dominici disse que a inauguração contará com a presença do secretário de estado de Governo e chefe de Gabinete, Marcelo Tavares, e também com o atual prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim.

A concentração começa às 8 horas da manhã e de lá, em carreata, João Dominici e sua candidata a vice, Mayara Pinheiro, deverão vim até em frente ao comitê, onde será feito um ato político.

Folha de SJB

10 respostas para “João Dominici inaugura comitê neste fim de semana em São João Batista”

  1. Eduardo Dominici, nunca trabalhou na via pela primeira vez qui ele teve uma ocupação na via ele meteu os pés pela mão, desviou mais de R$ 10 milhões do cofre do Município, condenado pelo pelo Tribunal de conta da união, tendo em vista já ter gasto o referido Dinheiro, não resta outra alternativa a não ser o seu pai João Dominici, servir de escudo, restando a única maneira de joão Dominici, pagar a divida do filho, construindo varias estradas fantasmas, o mais interessante e qui ele esta usando o nome de Marcelo Tavares, e Gil Cutrim, João Dominici, Gil Cutrim afundou a Cidade de Ribamar

  2. João Dominic, ver si dessa vez o senhor dar pelos menos água para o povo porque o senhor andou prometendo churrasco e nem a fumaça foi vista, pense numa criatura miserável esse e um dos piores.

  3. João Dominici, deixe de usar o nome de Marcelo Tavares, por que ele e muito fraco, não teve nem o apoio do Governador em Cajapio, por que quem estar mandando no Municipio e Márcio Jerry, embora não sendo filho do Município, neguem conhece Marcelo Tavares em nosso Município, e Gil Cutrim o Homem qui afundo a Cidade de São José de Ribamar. João Dominici, a população já não aguente mais tanta mentira e promessa, João Dominici, tu tiveste sempre ao lado dos governos, e nunca tiveste o prestigio em fazer nada por São João Batista não e agora qui vocês esta no fim de sua vida qui vai fazer algo por este município, veja o quanto chega o cinismo e a ganancia de uma pessoa, infelizmente não existe justiça em nosso Estado esse cidadão foi indiciado por fraude em estradas fantasma o filho Eduardo Dominici, foi condenado pelo Tribunal de Conta da União, condenado em devolver 10 milhões ao cofres do nosso Município, e ainda querem mais uma ver uma oportunidade para afunda de vez com a nossa Cidade, agora eu gostaria de perguntar ao nossos conterrâneos o qui Eduardo e João Dominici, já fizeram por São João Batista, pra merecer mais uma oportunidades.

  4. Eu me lembro dos dinheiros de umas pontes, e se ele for eleito, será se a justiça vai passar 4 anos sem mecher com ele, será ????
    Hoje a justiça tira mesmo, o PT à justiça tirou.

  5. Dominice procure fazer amizadess….Com o povo grande, é o melhor que você faz, e o melhor para o seu mandado de 4 anos, procure mais união para o seu grupo, quanto mais união melhor pra você, evita depois você ficar sem mandato.

  6. Corrupto ficha suja ainda tem coragem de se apresentar ao povo pedindo votos, assim é demais. O melhor seria devolver aos cofres públicos o dinheiro das estradas fantasmas e desviados por Eduardo. Infelizmente o nosso povo mais simples, menos politizado não entende o que essa quadrilha já aprontou…
    RECOLHA-SE

  7. Quanta revolta de uns mamadores da prefeitura, que estão comedo de perder a teta, mais, me desculpe a minha franqueza ,mais agora é 45

  8. Vamos olhar para São João Batista não somente como uma oportunidade de ganhar dinheiro via política. É importante olhar a cidade no âmbito da sua economia, educação, cultura. O que faz com que alguém venha conhecer São João Batista? Qual é o modelo de gestão que temos? O que movimenta a cidade? Como está a saúde da população, a educação. São João Batista precisa ser um polo de desenvolvimento da Baixada e não acumular notícias de corrupção. Eu como Juanino fico triste de como é pensado e tratado a minha cidade pelo poder público. Chega de corruptos é chegada a hora de mudarmos esta situação e ela só vem com o seu voto qualificado? reflita isto…e vote na mudança que você acredita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *