A Justiça Eleitoral deferiu hoje as candidaturas de Carlos Figueiredo (PR) e David Cutrim (Rede), que disputam a Prefeitura Municipal de São João Batista. Ontem, 30 de agosto, o blog informou que a justiça já havia deferido as candidaturas de Luiz Everton, Surama Soares, Mecinho e Zé Abreu.
Sendo assim, seis dos oitos candidatos a prefeito, falta apenas o deferimento das candidaturas de Junior de Fabrício e João Dominici. Este último, teve sua candidata a vice, Mayara Pinheiro, impugnada e o juiz eleitoral deverá decidir se a mesma pode ou não disputar o pleito na chapa do candidato do PSDB.
A maioria dos candidatos a vereador já tiveram seus pedidos de registros de candidaturas deferidos e até agora a Justiça Eleitoral indeferiu as candidaturas de Maria do Rosário Costa Nascimento (PR), conhecida como ‘Joia’; Nilce Costa Castro (SD); e de Arlete Serra Silva (PT).
Folha de SJB
Vamos Lá Meu Povo É RENATO ABREU Na Cabeça e No Coração , Nosso Vereador É 10.123 , Vamos Eleger Os Que Vão Mudar Nossa Cidade Pra Melhor São João Batista Vamos De 10.123 Renato Abreu ????.
Parabéns Por Esta Divulgando Em Primeira Mão Nosso Guerreiro a Vereador Renato Abreu 10.123 ??.
A Familia Abreu Esta Agradecidos ?.
Vumbora David tamos juntos são João batista precisa de pessoas como vc jovem compromisso e não corrupto ✌
João Dominici, não declarou junto ao TRE, a venda de uma fazenda há menos de um ano no Município de Newton Belo, pelo valor de 4,5 milhões, eu tenho certeza qui esse Dinheiro deve estar dentro do colchão, por que o Homem não abri a mão não dar Água pra pinto, imagine si ele ganhar as eleições ele vai afunda o nosso município de tanto fazer estradas Fantasma.
Renato Abreu, não´passa de um oportunista passou vários anos sem olhar para o nosso município, agora qui ele estar na pindaíba e estar querendo uma oportunidade pra desviar o dinheiro do nosso povo.
Vamos lá galera é Jango da van vereador 36.000., vamos colocar pessoas novas pois os que estão já tiveram oportunidade de fazer algo e até agora não fizeram nada, pelo nosso município que é tão amado por nós joaninos devemos sim desta vez votar conscientes.
Prova disso é o tio Jango Luís Everton, nunca fez nada, além de colocar seus parentes folha de fantasma.
Maria tem razão, esses corruptos que desviaram o dinheiro do povo ainda tem a coragem de pedir votos ao povo joanino. Quem não conhece o João é só perguntar para um dos seus ex-vaqueiros, e as estradas fantasmas, o Eduardo seguiu o exemplo do pai esbanjou as verbas da prefeitura e está condenado a devolver dezenove, dez milhões e muito mais.Se esses recursos tivessem sido aplicados para melhorar a nossa cidade, não teríamos a situação caótica de hoje. Infelizmente o nosso povo ainda pouco informado e pouco politizado ainda não atentou do risco de botar na prefeitura gente desse tipo. Abaixo a corrupção, alerta ao eleitor joanino