Lelé Arouche reúne multidão em inauguração de comitê em São Vicente Ferrer

O candidato do PDT em São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, reuniu uma verdadeira multidão durante a inauguração do comitê de campanha. O evento foi realizado na tarde deste sábado, dia 27 de agosto, e foi o passo inicial para a campanha do candidato naquela cidade.

A inauguração começou com uma grande motocarreata pelas ruas da cidade que reuniu milhares de pessoas em prol do projeto defendido por Lelé Arouche. Ao lado de candidatos a vereador, de seu vice Nonato Pinto; e da população vicentina, o candidato liderou uma das maiores movimentações políticas da campanha em São Vicente.

Aos presentes, o candidato disse que quando nos unimos, a reconstrução acontece. “Ainda emocionado com tudo que vivenciei hoje, respiro, e com um olhar voltado para o futuro parabenizo nossa bela e encantadora São Vicente Férrer. Ainda voltaremos a sentir o sabor da tua carambola, a maciez da lama que emana do fundo dos campos alagados. Ainda voltaremos a tomar banho em tuas águas e ao fim do dia saborear as nossas acarás e piabas , pescadas quase que por diversão, com aquela farinha d’água”, disse Lelé.

Por fim, Lelé Arouche agradeceu os seus eleitores, simpatizantes, familiares e apoiadores pela demonstração de força e apoio por uma cidade melhor. Vejam as fotos…

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Lelé Arouche reúne multidão em inauguração de comitê em São Vicente Ferrer”

  1. até dia 02 de outubro, são poemáticos , carismáticos , simples, humildes, tomam água de poço não tratada, abraçam o trabalhador rural no exercício de suas atividades,mesmo suado, asseguram nas mãos do trabalhador com as mãos de cheiro de maça,etc.enfim, se submetam em tudo,mas depois da eleições se escondem,somem, e nem se lembram mais se existem moradores nesta cidade. sempre existiu terras para cultivar,lagos,chuvas ,lama,etc. Agora heresia não convence pessoas esclarecidas. porque vc sumiu vice – prefeito e atual candidato ?quanto tempo? por onde andavas? o q vc realizou nesta cidade durante estes três anos ? porque vc não cumpriu com o seu papel de vice -prefeito durante estes períodos? o q vc defendeu junto a população nestes três anos? porque nas greves por falta de pagamentos e outros, a prefeita não se encontrava na cidade, por que vc também não se encontrava? é um dever seu acompanhar o orçamento municipal e as prestações das mesmas! vc omitiu essas situações de descaso e descumprimento da distribuição da coisa alheia ? há entendi; vc não se responsabilizava com suas atribuições. vc esqueceu deste povo maravilho ,mas estes não esqueceram do seu abandonamento .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *