Em São João Batista, justiça defere candidaturas de quatro dos oito candidatos a prefeito

Luiz Everton, Mecinho, Surama Soares e Zé Abreu

A Justiça Eleitoral de São João Batista já deferiu as candidaturas de apenas quatro, dos oitos candidatos a prefeito nestas eleições. De acordo com o site de divulgação de candidaturas, estão liberadas as candidaturas de Luiz Everton (PC do B), Mecinho, (PRP) Surama Soares (PV) e Zé Abreu (PMN).

Os seus respectivos vices, Israel Melônio, Willame Barros, Serginho Castro e Bolota também já tiveram seus registros deferidos pelo juiz eleitoral da nossa cidade. Faltam ainda as candidaturas de Carlos Figueiredo (PR), David Cutrim (REDE), João Dominici (PSDB) e Junior de Fabrício (PPS), juntamente com seus vices, que atualmente estão aguardando julgamento.

Já na eleição proporcional, em que 107 candidatos concorrem às 11 vagas da Câmara de Vereadores, alguns dezenas de candidatos já tiveram suas candidaturas deferidas, mas a grande maioria ainda aguardam julgamento.

Folha de SJB

8 respostas para “Em São João Batista, justiça defere candidaturas de quatro dos oito candidatos a prefeito”

  1. Aí tá fedendo. João Dominici está lascado, não tem grupos políticos, manda uns bando de Zé ruelas pregarem mentiras pra todos os cantos e ainda manda falar que mecinho tá forte pra.vê se confunde uns bando de abestados de plantão, tá caindo mais do que paraqueda desgovernado. Agora quem manda inventar mentiras e quer a qualquer custa a prefeitura pra pagarem suas contas e manter este município cada vez mais lascado. Não basta a iproquesia do atual gestor, que acabou com a nossa cidade.

  2. Parabéns Surama e Serginho castro, pelo excelente trabalho levando o entendimento junto a população olhando direto nos olhos do cidadão joanino sobre os seus anseios e a forma que a coisa pública vem sendo conduzidas.

  3. JOÃO DOMINICE.
    VAI TER QUE EXPLICAR NA JUSTIÇA SOBRE ESSAS ESTRADAS FANTASMA, ISSO É GRAVE, A POPULAÇÃO QUEREM SABER MAIS SOBRE ESSA INFORMAÇÃO.

  4. É desespero mesmo,em breve estará tudo esclarecido e vocês vão levar taca.É 45..
    .querendo vcs ou nao.Olha Carlos
    Abreu,Mecinho é nome próprio, se escreve com letra maiúscula e hipocrisia é com h #aprendeaescrevermelhor#

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *