Costinha reúne multidão durante inauguração de comitê em Olinda Nova do Maranhão

O candidato a reeleição em Olinda Nova do Maranhão, Costinha, reuniu uma multidão neste sábado durante a inauguração de seu comitê de campanha naquela cidade. O evento foi realizada na tarde do ultimo sábado e reuniu os candidatos a vereador, todo o seu grupo político e a população de Olinda que se fez presente.

A inauguração começou por volta das 15 horas com uma passeata pelas principais da cidade de Olinda Nova e terminou com um comício em frente ao comitê de campanha. Ao lado de sua candidata a vice, Moça de Riba, o prefeito e candidato a reeleição Costinha teve acompanhado também de várias lideranças políticas.

Estavam presentes o ex-prefeito Mimi Cutrim e seu filho, Maicon Cutrim; o pai do candidato do PRP em São João Batista, Diolindo Silva; além de mais de 50 candidatos a vereador e sua base de apoio na câmara municipal. Aos olindenses, Costinha disse que seu governo é exemplo para os demais prefeitos do Maranhão e que por isso o povo de Olinda Nova tem que continuar com este modelo.

Em seu discurso, Costinha destacou diversas ações feitas durante os quatro anos de mandato como construção de escolas, Ubs, creches, praças, ginásios poliesportivos, e diversas ações. Para ele, o povo de Olinda não quer reeleição, quer continuação ao dá mais quatro anos para este grupo. Por fim, Costinha agradeceu todos os presentes e disse que começa a partir da inauguração do comitê, sua campanha ruma a reeleição.

Folha de SJB

5 respostas para “Costinha reúne multidão durante inauguração de comitê em Olinda Nova do Maranhão”

  1. homem com uma mulher do lado ! diferente do prefeito daqui que preferiu gastar o dinheiro do município em cabaré.
    mas não foi só por isso que fizeram ele o melhor prefeito da baixada .. também tem o fator ( vereadores ).. explicando melhor. Em Olinda a maioria dos vereadores não se reelegeram na eleição de 2012, são quase todos vereadores de um mandato.
    vamos mudar todos os vereadores da nossa cidade ..
    quantos mais eles se reelegem mais ganancia pelo dinheiro e pelo poder eles tem, isso porque eles tem que manter seu padrão de vida. consequentemente mais extorsão, suborno, negociata vai acontecer..
    se não está bom tem que mudar .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *